Para 2022

Xuxa divulga navio temático e promete: "Uma viagem inesquecível"

Apresentadora contou a novidade no Instagram


Xuxa Meneghel fala sobre navio temático
Xuxa fala de novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (18) e contou que terá seu próprio navio temático. O embarque e desembarque do Navio da Xuxa ocorrerão em Santos, entre os dias 25 e 28 de março do ano que vem. A data escolhida vai coincidir com o aniversário de 59 anos da apresentadora.

“É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de Rainha dos Baixinhos, pra fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo, você que viveu na época do Xou da Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park, Mundo da Imaginação, XSPB, Dancing Brasil e The Four, está super convidado pro meu aniversário!”, afirmou ela.

“O MSC não me convidou apenas pra ser a madrinha e sim, deixou que seu navio virasse a minha Nave. Meu aniversário, 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que eu não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que eu quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário”, completou.

Os valores das cabines do navio serão revelados pela apresentadora no próximo domingo (20). Na segunda (21), a comunicadora abrirá espaço para as vendas, a partir das 13h, pelo site oficial.

Xuxa e o casamento de Sasha

Xuxa comentou sobre o casamento de Sasha e João Figueiredo. Na última terça (15), a apresentadora participou de uma live no Instagram com Jojo Todynho, onde ainda opinou sobre o que acha da cerimônia.

"Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida", começou.

A eterna rainha dos baixinhos também afirmou que a filha queria ter feito algo mais elaborado. "Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado