Trollada

Sergio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Senna: "Acelera, Ayrton"

Apresentador incomodou Xuxa na hora do sexo


Sergio Mallandro e Xuxa
Sergio Mallandro trollou Xuxa quando ela namorava Senna - Foto: Divulgação

Sergio Mallandro revelou em seu podcast, o Papagaio Falante, que gritou um 'acelera, Ayrton", quando estava hospedado na casa de Xuxa e dormindo no quarto ao lado do então casal.

Segundo Mallandro, a eterna Rainha dos Baxinhos não ficou chateada: "Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã".

"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", revelou ele ao jornal O Dia.

A amizade entre Sergio Mallandro e Xuxa

Sergio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Senna: \"Acelera, Ayrton\"

E continuou: "Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano".

A nova empreitada de Sergio Mallandro não conta com roteiro. "Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música. É um sucesso mesmo e eu estou muito animado. Tem sido gostoso de fazer o programa", elogiou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado