Inusitado

João Figueiredo diz que morou com Xuxa antes de casamento com Sasha

Cantor contou que foi passar apenas cinco dias na casa da amada mas acabou ficando por um mês


João Figueiredo, Sasha e Xuxa
João Figueiredo diz que morou com Xuxa antes de casamento com Sasha - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 13:27,
atualizado em 20/08/2021 às 14:40

João Figueiredo revelou que passou uma temporada na casa da sogra, Xuxa, no Rio de Janeiro, antes de se casar com Sasha Meneghel . O cantor e compositor participou do quadro Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, no Youtube, e disse que foi passar apenas cinco dias na casa da amada mas, por conta da pandemia, acabou ficando por um mês.

"Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra", contou, aos risos.

Durante o bate-papo, João contou ainda que teve medo da fama de interesseiro por se relacionar com a filha de Xuxa. "Tinha muito receio de como ia ser isso", disse ele, lembrando que ficou muito nervoso quando quis avançar com o relacionamento. "Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela. Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", disse o jovem.

Casamento de João Figueiredo e Sasha

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram a cerimônia religiosa do casamento neste no dia 22 de maio em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Em um vídeo, com imagens feitas pelos convidados, foi possível ver o momento em que a modelo foi levada ao altar, de braços dados com a Xuxa Meneghel e o pai, Luciano Szafir, cada um de um lado.

Depois assinar os papéis no civil com o cantor, de tênis e com um vestido de uma grife australiana, Sasha foi a responsável pelo desenho do vestido de casamento usado na cerimônia com João Figueiredo. A informação foi dada pela revista Vogue e compartilhada pela especialista Constance Zahn.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado