Machucou

Super Dança dos Famosos: Contundida, Maria Joana recebe homenagem

Competidora teve de deixar o programa porque se machucou


Maria Joana em mensagem para a Super Dança dos Famosos
Maria Joana gravou mensagem para a Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2021 às 18:22,
atualizado em 22/08/2021 às 18:46

A última semifinal da Super Dança dos Famosos contou com desfalque de peso e justamente de uma das favoritas da competição, Maria Joana. A atriz não conseguiu competir porque se contundiu, mas Tiago Leifert fez questão de explicar a ausência da participante e também soltar um VT em homenagem a ela, mostrando a trajetória que a levou a semifinal.

Assim que começou o programa deste domingo (22), Leifert explicou que, excepcionalmente haveria apenas duas competidoras na última semifinal, Viviane Araújo e Dandara Mariano. "Dona Maria Joana, se machucou, está contundida, não pode mais competir. Fica nossa homenagem pra você", afirmou o apresentador soltando um VT para que o público relembrasse a trajetória da atriz dentro da competição.

Assim que as imagens da participação de Maria Joana foram exibidas, Tiago também informou ao público que a própria ex-competidora deixou uma mensagem para os telespectadores. Com oé usando uma bota médica, por causa do gesso, e duas muletas atrás, a atriz apareceu e fez questão de deixar uma mensagem animada, mesmo com a eliminação precoce.

Super Dança dos Famosos: Maria Joana

"Eu queria muito estar com vocês hoje, mas infelizmente não vou poder. Tô aqui de repouso e vim deixar um beijo especial. Às vezes a gente fica esperando o prêmio final, mas o prêmio pode estar ao longo do caminho", contou ela que demonstrou estar feliz por ter podido participar da temporada, mesmo sendo impedida de ir até o fim por causa de uma contusão.

Logo após, Tiago Leifert deu a chance dos jurados técnicos, Claudia Motta e Carlinhos de Jesus comentaram a saída de Maria Joana e também a participação dela ao longo de toda a temporada. E ambos aproveitaram para elogiar a competidora e lamentar a saída antecipada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado