Top 5

As cinco polêmicas no quadro do chapéu do Raul Gil

Famosos não fugiram de polêmicas


Antônia Fontenelle (à esquerda) e Agnaldo Timóteo (à direita) em foto montagem
Antônia Fontenelle e Agnaldo Timóteo polemizaram no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2021 às 08:00,
atualizado em 22/08/2021 às 08:48

Raul Gil voltou com edições inéditas no começo de agosto e viu seu programa repercutir com o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. Isto porque Benjamin Back e Sikêra Jr. não fugiram das polêmicas e se posicionaram sobre as pessoas questionadas pelo apresentador do SBT. Só que eles não foram únicos que polemizaram ao passarem pelo programa.

O comunicador do Arena SBT criticou o ex-jogador do Corinthians e responsável por apresentar Os Donos da Bola, na Band, Neto. “Fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, comentou Benja. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, acrescentou.

Já Sikêra não tirou o chapéu para nenhuma das pessoas questionadas, algo inédito. Ele aproveitou para criticar o ex-presidente Lula e também detonou o youtuber Felipe Neto. “Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira”, opinou.

Confira outras polêmicas do quadro do Raul Gil:

Agnaldo Timóteo

O cantor participou do quadro em 2010 e foi questionado se iria retirar o chapéu para Hebe Camargo. Apesar de ter grande relação com a apresentadora, o músico surpreendeu e optou por criticá-la. Ele não gostou da saída da comunicadora do SBT.

“27 anos de SBT, milionária, vida mansa e sair de lá [SBT] por causa de salário, Hebe? Eu fiquei completamente triste. Eu achava que você e Silvio Santos eram unha e carne. Você  não podia ter saído de lá. Por mais e absoluto respeito, eu não tiro o chapéu para primeira dama da TV brasileira”, explicou.

Antônia Fontenelle

Sempre polêmica, Antônia Fontenelle participou do quadro e criticou Faustão. Ela ficou extremamente magoada com o apresentador depois da morte de Marcos Paulo, seu ex-marido. A atriz relatou que o comunicador chamou Flávia Alessandra para falar do diretor no dia da morte dele.

“O Marcos Paulo faleceu num domingo e no domingo seguinte ele chamou a ex-esposa do Marcos Paulo para fazer o programa. E ele falou: '’meu amigo Marcos Paulo faleceu e deixou três filhas e uma ex-esposa’. Não, meu querido, ele deixou uma ex-esposa que se chamava Antonia Fontenelle. Eu”, falou ela em 2018.

Felipeh Campos

O jornalista alfinetou Sasha e foi criticado por Xuxa, que criticou a aparência de Felipeh Campos. Ele estava sem sobrancelha e careca, porque enfrentou um câncer e precisou fazer quimioterapia. Campos não tirou o chapéu para apresentadora e ainda deixou claro sua chateação com ela.

“Eu não quero mais saber, não gosto mais de você, não tenho a mínima intenção de cobrir mais você. E você fez questão de mexer numa seara muito infeliz. E toda vez que você tenta fazer polêmica, você quebra a cara. Você era rainha, hoje simplesmente você passa despercebida. Eu tenho uma vida inteira para me levantar e me refazer. Agora, você, desculpa, é pura decadência”, declarou em 2018.

Ratinho

Em 2010, Ratinho entrevistou Guilherme de Pádua e Bruno Gagliasso saiu em defesa de Glória Perez, detonando o apresentador. Oito anos depois, o comunicador participou do quadro de Raul Gil e não tirou o chapéu para o ator por conta das críticas que recebeu dele.

“Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?”, falou. Ratinho ainda disse que não tem o menor desejo de conhecê-lo, porém, elogiou o trabalho feito pelo marido de Giovanna Ewbank.

Mara Maravilha

Mara Maravilha participou do Programa Raul Gil no período em que ele estava na Record e não tirou o chapéu para Daniela Mercury. A apresentadora acusou a cantorade não ter humildade e também ser ingrata.

“Você tem que ser humilde. Humilde com o público é muito fácil, humilde na frente das câmeras é muito fácil. Então as pessoas grandes precisam ter essa qualidade, elas têm que ter essas características. Quando eu fazia os programas, você praticamente esperava um cantor faltar para ter uma oportunidade de se apresentar. Hoje, quando você me vê no corredor, você não fala”, relatou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado