Conversa com Bial

Alexandre Nero lamenta ter gravado Nos Tempos do Imperador na pandemia

O ator desabafou sobre a falta de aproximação com o público durante as filmagens


Alexandre Nero no Conversa com Bial
Alexandre Nero no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

Alexandre Nero participou do Conversa com Bial e falou dos seus sentimentos ao gravar Nos Tempos do Imperador durante a pandemia. O ator lamentou em não poder acompanhar a reação do público com a novela no ar enquanto a produção é gravada, já que as filmagens estariam em fase final.

“Essa segregação que o tema da novela impõe também está acontecendo por causa da pandemia. Ninguém tem se relacionado, tá cada um no seu camarim, não tem se encontrado nas festas, pra tomar um chope”, explicou o responsável pela interpretação do vilão Tonico.

“Isso tem sido um sofrimento muito grande para mim especialmente porque meu personagem fala barbaridades para as pessoas, o que é terrível. Eu adoro desde que, depois, abrace e beije as pessoas que xinguei, e eu não posso”, desabafou o artista para Pedro Bial.

Nero também deixou muito claro a insatisfação por não poder “arrumar” o personagem, conforme a reação dos telespectadores. “Tem essa coisa da relação com o público, que é uma das coisas mais gostosas de fazer novela. Essa resposta do público. Você vai moldando, você vai azeitando o personagem conforme você vai assistindo junto, eu acho isso uma diversão e infelizmente a pandemia nos privou disso”, relatou.

Alexandre Nero e Selton Mello

Atuação da semana: Alexandre Nero é o destaque na estreia de Nos Tempos do  Imperador

Selton Mello e Alexandre Nero são grandes rivais em Nos Tempos do Imperador, mas ambos não conseguiram se tornar amigos durante as gravações da novela. O intérprete de Tonico fez um desabafo sobre o assunto, lamentando não ter um convívio mais próximo do colega.

“Eu entrei essa novela e falei, cara, quero ser amigo do Selton. A pandemia não deixou isso. Essa intimidade de vir aqui na minha casa, eu vou na tua. A pandemia não nos deixou ser próximos, que é essa a delicia de fazer novela”, comentou o artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado