Vai para o Domingão

Luciano Huck fala de despedida do Caldeirão e promete: "Vou aproveitar cada minuto"

Apresentador comanda a partir de setembro o Domingão


Luciano Huck com as mãos juntas no cenário do Tem ou Não Tem
Luciano Huck comanda o penúltimo Caldeirão - Foto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck comentou depois do quadro Tem ou Não Tem desde sábado (21), no Caldeirão do Huck, a chegada de Marcos Mion na Globo e sua ida para o Domingão, que vai ocorrer em setembro. "Temos essa semana e a próxima aqui, e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho", avisou.

O apresentador ainda disse: "Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre". O Caldeirão do Huck está no ar há mais de 21 anos e com a ida de Faustão para a Band, Huck teve a incumbência de comandar o Domingão a partir de setembro.

O novo rosto dos domingos da Globo repetiu que este é seu penúltimo programa no sábado. "Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no Domingão. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o Caldeirão. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo", explicou.

Luciano Huck aos domingos

Luciano Huck vai para os domingos e assumirá o lugar que foi de Faustão durante mais de 30 anos. O Domingão com Huck terá como quadros Quem Quer Ser Um Milionário?, Show dos Famosos e reportagens especiais em diversos cantos do país para dialogar com o público da Globo.

Com a saída de Luciano dos sábados, que ficará responsável pelo Caldeirão é Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda vai ter a missão de apresentar a atração até o fim do ano. Em 2022, está previsto um programa no Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado