Filhos da Pátria

"Todo mundo, de certa uma certa forma, é corrupto", diz Alexandre Nero

Ator é um dos protagonistas de "Filhos da Pátria", nova série da Globo


filhospatrianero_a6e9701c95a6d064e39e0c5c780a9c34a757d2c1.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

A série "Filhos da Pátria", que estreia nesta terça-feira (19) na Globo, tem no elenco Alexandre Nero, que interpreta Geraldo Bulhosa.

Geraldo vê seu emprego ameaçado quando é declarada a Independência do Brasil. Português, trabalha no Paço Imperial e é o responsável pelas correspondências entre os dois países. E é promovido, sendo influenciado pelos colegas a se envolver com corrupção.

Para Alexandre, Geraldo é um homem doce que começa a se corrompoder e gostar do dinheiro fácil. "A história mostra um país que está sendo corrompido", declarou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Desde as pequenas corrupções, até as gigantescas, todo mundo, de uma certa forma, é corrupto. Isso vale para quem atravessa sinal, fura fila, estaciona em local proibido, entre diversas outras atitudes do dia a dia", continuou Alexandre.

\"Todo mundo, de certa uma certa forma, é corrupto\", diz Alexandre Nero

Na série, quando os personagens falam em dinheiro, falam em amor. "Como a gente pode fazer o amor acontecer? Este é o amor deles", explicou.

Na visão do ator, o humor não é só para fazer rir. "É para se fazer pensar também", disse.

"Filhos da Pátria" é escrito por Bruno Mazzeo e tem no elenco nomes como Fernanda Torres, Johnny Massaro e Lara Tremouroux.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado