Na TV

Alexandre Nero 'mata' Regina Duarte e Fábio Porchat tem crise de riso

O ator respondeu a uma pergunta do apresentador e surpreendeu


Alexandre Nero e Regina Duarte
Alexandre Nero 'matou' Regina Duarte em programa de TV - Foto: Montagem

Regina Duarte, 73 anos, acabou 'morta' por Alexandre Nero, durante o programa Que História é essa, Porchat? exibido pelo canal GNT na última terça-feira (18). Ao ser questionado por Fábio Porchat sobre com qual ator, que já não está mais entre nós, ele gostaria de ter contracenado a resposta surpreendeu.

"Regina Duarte", disparou Nero. "Meu Deus do céu. Pode ser, gostei, pode ser... Eu acho que é uma boa resposta. Não está mais entre nós. Não é mais contratada da Rede Globo, é isso que você quis dizer", falou Porchat, em meio a uma crise de riso.

Participavam da edição ainda os atores Wagner Santisteban e Andréia Horta, que não se manifestaram em meio a resposta de Nero. Ele, de 50 anos, começou a carreira na TV em 2007 e realmente ainda não conseguiu trabalhar com Duarte.

Os dois estiveram juntos em uma mesma novela, mas não na mesma cena. Em 2014, o ator protagonizou Império na faixa das nove da Globo, que contou com a participação de Regina logo nos primeiros quatro capítulos.

Regina Duarte fora da Globo

Depois de mais de 50 anos trabalhando na Globo, Regina Duarte teve o seu contrato suspenso em janeiro ao aceitar o cargo de secretária especial da Cultura do Brasil do governo de Jair Bolsonaro - posição que durou somente até maio.

Entre as tramas de maior sucesso que participou estão Irmãos Coragem (1970), Selva de Pedra (1972), Malu Mulher (1979), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990), História de Amor (1995), Por Amor (1997) e Página da Vida (2006).

Nos últimos cinco anos integrou o elenco fixo de duas novelas, Sete Vidas (2015) e Tempo de Amar (2017), e fez participação especial em outras duas, A lei do Amor (2016) e Pega Pega (2017). Está fora do ar na TV há 3 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado