Preparativos

Mion na Globo: Saiba o que Luciano Huck não vai deixar para colega apresentar

Marcos Mion comandará o Caldeirão e Huck estará aos domingos


Luciano Huck (à esquerda) e Luciano Huck (à direita) em foto montagem
Luciano Huck e Marcos Mion estão trabalhando em seus novos programas - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 04:30,
atualizado em 17/08/2021 às 13:16

Luciano Huck vai assumir as tardes de domingo da Globo em 5 de setembro, enquanto Marcos Mion aparecerá no comando do Caldeirão pela primeira vez um dia antes. A dança das cadeiras fez com que ocorressem mudanças nos quadros das duas produções, mas também a permanência de outros. Ambos apresentadores querem deixar suas atrações bem autorais e buscam se distanciar um do outro no desafio.

O ex-apresentador da Record chegou ao canal carioca no começo de agosto e foi escalado para ficar no Caldeirão até o fim do ano. Apesar do pouco tempo de casa, Mion tem aproveitado a oportunidade para deixar o programa a sua cara, o que é uma característica dele desde os tempos em que trabalhava na Band.

Marcos e a direção do seu novo programa apostarão em um quadro que tenha música. Intitulada Essa Você Sabe, a atração levará convidados para adivinharem quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (15), Mion relatou que Tem ou Não Tem continuará no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. O ex-titular de A Fazenda explicou que haverá um a repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, contou.

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. O comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele analisava clipes.

“É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, falou Mion.

O apresentador chegou à Globo para substituir Luciano Huck temporariamente até o fim do ano. O planejamento inicial é que ele deixe o programa para comandar um reality show no Multishow, enquanto outro artista do canal assuma os sábados.

Marcos Mion aos sábados, Luciano Huck aos domingos

imagem-texto

Faustão sairia da Globo apenas em dezembro deste ano, mas ele e o canal decidiram antecipar o adeus. Por conta disso, Luciano Huck acelerou os preparativos do seu programa aos domingos e a estreia prevista para 2022 agora ocorrerá em 5 de setembro deste ano.

O comunicador tem atraído uma série de anunciantes, esse sucesso comercial fez com que Luciano levasse alguns dos seus sucessos aos sábados para os domingos. Um dos quadros é o Quem quer ser um milionário?. A produção leva sempre um convidado para responder várias perguntas, recebendo algumas ajudas, até chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Até o momento, ninguém venceu o game-show, só que a atração tem feito muito sucesso no Caldeirão.

Quem também sairá dos sábados e chegará aos domingos da Globo é o Visitando o Passado. O formato reconstrói um espaço em que um famoso viveu na infância ou adolescência. O convidado “retorna ao passado” e ainda escuta depoimento de amigos sobre sua trajetória. Além disso, o Show dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão, será comandado por Luciano Huck em sua estreia nos domingos da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado