Acerto iminente

Marcos Mion está perto da Globo para assumir lugar de Huck aos sábados

Apresentador está perto de fechar contrato com a Globo


Apresentador Marcos Mion
Marcos Mion está próximo de assinar com a Globo - Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador Marcos Mion pode estar muito perto de assinar contrato com a Globo para ser o sucessor de Luciano Huck aos sábados. Para que o comunicador possa trabalhar na TV aberta, a emissora carioca estaria conversando com a Netflix para que o acordo dele com a plataforma não seja um empecilho.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (6) pelo colunista Flávio Ricco, Globo e Mion ainda não estão falando sobre o assunto, mas que nos corredores do canal já se diz que há preparativos para anunciar a contratação dele. Inclusive, a empresa também tem o objetivo de anunciar a data de estreia.

Um dos empecilhos para que o acordo prosseguisse era o fato de Marcos ter um contrato com a Netflix. Porém, as negociações entre as três partes estão ocorrendo de forma positiva e tudo indica que essa questão será contornada e não será um problema para contratação.

Luciano Huck foi confirmado como substituto de Faustão aos domingos e ele estreará já em setembro, logo após o fim da Super Dança dos Famosos. Por conta disso, a Globo passou a procurar um nome para ocupar as tardes de sábado, que hoje é de responsabilidade do marido de Angélica.

André Marques foi um dos primeiros apresentadores que teve seu nome colocado na mesa para ter um programa na faixa. Só que ele acabou sendo descartado e Marcos Mion acabou se tornando a opção predileta da direção da emissora, que pretende fechar o contrato e anunciá-lo o mais breve possível.

Marcos Mion e a Globo

imagem-texto

Marcos Mion fez muito sucesso como apresentador das últimas três temporadas de A Fazenda e todos se surpreenderam com a rescisão do contrato dele com a Record. Livre no mercado, seu nome passou a ser cogitado no comando do BBB22 e também da temporada 2021 de No Limite.

Inclusive, Mion chegou a trocar mensagens públicas com Boninho, que prometeu trabalhar com ele no futuro. Durante este período, o comunicador surpreendeu novamente e assinou contrato com a Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado