Polêmica

Ricardo Macchi surge "machucado" para zombar de Joice Hasselmann: "Não sei o que houve"

Ator assustou seguidores nas redes sociais


Joice Hasselmann e Ricardo Macchi
Joice Hasselmann e Ricardo Macchi - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 17:22,
atualizado em 29/07/2021 às 17:25

Ricardo Macchi "surgiu machucado" nas redes sociais para zombar de Joice Hasselmann. A deputada afirma que teria passado por um atentado em seu apartamento funcional, no Distrito Federal, após acordar em casa com vários sinais de agressão.

Inicialmente, o ator compartilhou uma série de registros onde aparece com alguns hematomas, deixando os seguidores preocupados, e na legenda assumiu que tudo não passou de uma brincadeira com Joice, demonstrando não levar a sério a explicação dada por ela.

 "Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado", escreveu ele e logo depois destacou: "Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo".

Joice Hasselmann chora na CNN e revela processos

A deputada afirmou que vai processar a apresentadora Antonia Fontenelle e o músico Roger Moreira. Em entrevista à CNN Brasil neste domingo (25), ela comentou a suspeita de que tenha sido dopada e agredida no último fim de semana e chorou, revoltada, ao falar das acusações que têm sido feitas contra ela.

Daniel França, marido de Joice, hesitou ao dizer que iria entrar com processo contra internautas que o acusam de ter cometido a agressão. Em seguida, a deputada acrescentou: “Mas eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações, inclusive mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado