Novidade

SBT estreia série de terror inédita de Danilo Gentili

Produção é baseada no filme homônimo do apresentador


Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto na série Os Exterminadores do Além
Protagonistas da nova série do SBT - Foto: João Risi/Clube Filmes/SBT
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 14:30,
atualizado em 16/08/2021 às 14:30

Na próxima quarta-feira (18), o SBT vai estrear a série Exterminadores do Além, continuação do filme homônimo de Danilo Gentili feito em 2018. A produção traz elementos de terror com muito humor que tem como referências uma linguagem cinematográfica.

O enredo tem roteiro de Getili e direção de Fabrício Bittar, com produção da Clube Filmes. A primeira temporada conta com 10 episódios. Cada capítulo vai ao ar as quartas, logo após o The Noite.

“Tanto do ponto de vista narrativo, quanto técnico, é uma coisa completamente diferente na história da TV. Criei uma mistura de Chaves, Três Patetas, com Uma Noite Alucinante e filme 'trash'. Trata-se de um trio disfuncional e fracassado que tentou ser youtuber e, hoje, caça fantasmas", afirmo Danilo.

Na história, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) vão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Depois de matarem a Loira do banheiro, os três entram na lista negra do mundo sobrenatural.

A partir disso, eles passaram a atrair contra si os piores espíritos. A situação fica mais complicada quando precisam provar na Justiça que as mortes que ocorreram não foram causadas por eles. Então o trio enfrentará uma vingança sobrenatural e a Justiça para poder ficar livre.

SBT estreia série de terror inédita de Danilo Gentili

SBT estreia série de terror inédita de Danilo Gentili

Primeiro episódio do Danilo Gentili

SBT estreia série de terror inédita de Danilo Gentili

O primeiro episódio da série do Danilo Gentili tem como nome 'Mulher que Pede Carona na Estrada. Os três protagonistas terão que correr atrás de um fantasma para solucionar os mistérios que estão em volta de todos os problemas dele.

Ao longo da primeira temporada, a produção contará com participações especiais, como Ratinho, Antônia Fontenelle, Diogo Portugal, Giovanna Chaves, Saulo Laranjeira, entre outros. A série é uma continuação do filme 'Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, que recebeu diversos prêmios internacionais e foi traduzido para quatro idiomas.

SBT estreia série de terror inédita de Danilo Gentili

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado