Admitiu

Danilo Gentili confessa que já brochou na hora H: "Dormi em cima"

Apresentador contou que isso ocorreu quando estava no CQC


Danilo Gentili no podcast Ticaracaticast
Danilo Gentili admitiu que brochou - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 15:57,
atualizado em 01/07/2021 às 16:08

Danilo Gentili confessou nesta quinta-feira (1°) que já brochou na hora do sexo. O apresentador do The Noite fez a revelação durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast e explicou que o episódio ocorreu depois de um trabalho de reportagem no CQC.

“Já brochei de cansado. Vocês faziam matéria na rua? O pessoal acha que é fácil, mas ela acaba com a sua vida. Você acorda cedo e fica o dia inteiro em pé esperando. Nesta época, eu tava começando no CQC e eu tava nessa rotina de gravar o dia inteiro. Você acaba com a sua vida”, contou o humorista.

Danilo Gentili comentou que estava em um relacionamento na época, quando voltou para casa e começou a fazer sexo com uma garota. Porém, o cansaço acabou fazendo-o dormir. “Tava namorando, aí tava comendo a menina, tava em cima dela e dormi em cima dela”, completou.

O comunicador declarou que não se casou por gostar de ser livre e preocupação em cometer algum erro com a companheira. Porém, ele disse que está envelhecendo e sente que tem chegado a hora de ter um compromisso mais sério. “Não admito falhar nesta área, não quero falhar no casamento”, esclareceu ele.

Danilo Gentili e a liberdade de expressão

Danilo Gentili confessa que já brochou na hora H: \"Dormi em cima\"

Danilo Gentili defendeu o direito das pessoas se expressarem e contou que sofre perseguição de diversos grupos políticos por conta da sua personalidade. O humorista comentou que não se preocupa com os ataques, mas que certos rivais costumam prejudicá-lo profissionalmente.

“Os caras vêem que eu falo o que eu quero, porque é o que eu defendo, as pessoas precisam falar o que querem, e aí não acontece nada. Aí eles vão cercando. Vão lá onde eu trabalho, faz pressão pra me mandar embora, dos dois lados em todos os lugares que eu passei, de todos os governos”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado