Alfinetada

Danilo Gentili zomba de Rodrigo Constantino: "Seu Barriga do Bolsonarismo"

Humorista provocou o jornalista da Jovem Pan


Danilo Gentili ironizou Rodrigo Constantino
Danilo Gentili ironizou Constantino - Foto: Montagem

O humorista Danilo Gentili usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (27) e zombou de Rodrigo Constantino, um dos seus desafetos. O apresentador do The Noite chamou o comentarista da rádio Jovem Pan de “Seu Barriga” ao compartilhar uma resposta de Guga Chacra.

Tudo começou com uma mensagem escrita por Constantino alfinetando o correspondente da GloboNews. “‘E por que você passa o dia atacando outros no Twitter? Vai fazer ginástica, encontrar amigos, viver’. Guga, isso é fuga pela tangente? Falta de argumentos? Não estou ‘atacando’ ninguém, e sim expondo uma militância política que age em nome da ciência. Considero um trabalho importante”, escreveu ele.

“Oi Rodrigo, não sou militante. Sou jornalista. Já cobri guerras em Gaza e na Síria. Cobri terremoto no Haiti. Fui correspondente no Oriente Médio, Argentina e NY. Militante é uma pessoa que fica na Flórida vacinada e defendendo presidente do Brasil como se ele fosse perfeito”, rebateu Guga.

Em seguida, Danilo retuitou a mensagem de Chacra e provocou Constantino. “O cara é de fato o Seu Barriga do Bolsonarismo: Gordo, usa óculos, recebe aluguel e toda vez que aparece em cena apanha”, ironizou o comediante.

Danilo Gentili x Constantino

Danilo Gentili zomba de Rodrigo Constantino: \"Seu Barriga do Bolsonarismo\"

Em março deste ano, Constantino saiu em defesa de Danilo Gentili na rádio Jovem Pan, mas o humorista não gostou. “Por favor, Rodrigo Constantino, não me defenda. Defesa de vendido não tem valor. Ser xingado por alguém do seu tipinho é legal. Mas, como sua filha bem sabe, ser defendido por você queima o filme. Continue apenas me caluniando conforme as narrativas falsas q o seu dono te ordena. Valeu”, disparou.

Danilo fez referência a filha do jornalista por causa da polêmica envolvendo o comentário dele sobre estupro. Na ocasião, Constantino opinou sobre o caso Mariana Ferrer em 2018, e disse que se o episódio fosse com a sua filha, a colocaria de castigo e não denunciaria ninguém à polícia.

“Com essa mensagem você mostra que é apenas um canalha mesmo, um b****. Minha filha tem muito orgulho do pai dela, basta perguntá-la. Desceu ao nível do PSOL você, um loser. No mais, não estou defendendo você, que não merece, mas um princípio de liberdade, coisa que você não entenderia. No mais, vendido é a mãe! Vamos com mais um processo aí, para babaca entender os limites da leviandade. Olha o nível dos ‘amiguinhos’ desse sujeito...”, respondeu Constantino.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado