Rivais

Danilo Gentili critica comentário de Bolsonaro: "Ditador a gente sabe o que merece"

Apresentador pode concorrer ao cargo de presidente em 2022


Jair Bolsonaro (à esquerda) e Danilo Gentili (à direita) em foto montagem
Danilo Gentili não gostou da fala de Bolsonaro - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 16:39,
atualizado em 16/04/2021 às 16:40

Danilo Gentili usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (16) para criticar o presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo brasileiro afirmou que “só Deus me tira da cadeira presidencial” e desagradou o apresentador do The Noite, que o rebateu pelas redes sociais.

“Quem diz que só sai da cadeira de presidente morto é ditador. E ditador a gente sabe o que merece”, disparou o humorista. A insatisfação surgiu depois que Bolsonaro declarou numa live que não seria fácil ele sair do cargo de presidente do país.

“Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo”, afirmou o governante.

Na noite da última quinta (15), Jair fez uma live e descobriu que a Ministra do STF, Carmem Lúcia, deu o prazo de cinco dias para a Câmara dos Deputados explicar o motivo de não ter analisado os mais de 100 pedidos de impeachment protocolados contra o presidente da República.

“Lamento muito pelo futuro do nosso Brasil. E o que eu posso fazer? A gente só ganha a guerra se tiver informações, se o povo estiver bem informado, consciência do que está acontecendo. Alguns querem que seja imediatista. Eu sei o que tem que fazer, dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo cada vez mais se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, mostrar qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra”, declarou Bolsonaro.

Danilo Gentili x Jair Bolsonaro

A rivalidade pelas redes sociais entre Danilo Gentili e Jair Bolsonaro pode ser levada para a urna. O apresentador tem sido cogitado como candidato a presidência da República em 2022, representando o grupo do MBL. Inclusive, ele teria chegado a se reunir com a alta cúpula a instituição para discutir a possibilidade.

Contudo, o humorista não se decidiu sobre o tema e chegou a desmentir supostos encontros. “Pessoal, eu não compareci em nenhuma reunião hoje pra falar de candidatura. Acordei nesse sabadão de sol e vim pra casa da minha mãe tomar café. Essa é a minha grande agenda presidencial da semana”, ironizou no começo do mês.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado