Nas redes sociais

Danilo Gentili alfineta Luisa Sonza publicamente e web reage

Apresentador criticou cantora por comentário


Danillo Gentili durante o The Noite; Luisa Sonza posada
Danilo Gentili alfineta Luisa Sonza publicamente e web reage - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 21:57,
atualizado em 22/07/2021 às 21:57

Nesta quinta-feira (22), Danilo Gentili alfinetou Luisa Sonza através das redes sociais. O apresentador fez comentário em uma postagem que destacava uma entrevista da cantora. O perfil do Splash Music, do Uol, havia publicado a frase da artista: "A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda".

Horas depois, Danilo criticou Luisa a comparando a Anitta, ao escrever que a funkeira nunca precisou de usar a imagem de algum namorado para ser notada no meio artístico, dando a entender que Sonza usou deste artifício para ficar famosa. Para quem não se lembra, Luisa foi casada por Whindersson Nunes por dois anos.

"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda", escreveu o apresentador. Na sequência, muitos internautas repercutiram o comentário de Danilo no Twitter.

"Mulher fod* pra mim é aquela que batalha todo dia pra sustento de sua família, que pega ônibus, metrô, vai a pé... Tem que aguentar assédio, machismo e muitas outras coisas pra garantir o mínimo de dignidade... E não ficar mostrando a bunda por ai", escreveu uma internauta. 

"Como se o talento da Luísa se resumisse a bunda. Se não fosse o talento em cantar, não estaria estourada hoje em dia. Até porque fama de ex-mulher de fulano passa. Mas o talento fica. Se fosse assim, ela nem seria lembrada mais", opinou outro.


"Luisa e Anitta cresceram por serem talentosas e não levarem desaforo pra casa. Esse seu comentário foi de extremo mal gosto e só fortalece um discurso invalidando toda a batalha e as conquistas da carreira da Luisa", palpitou uma seguidora. "Não acredito que tô lendo isso, quanto machismo vindo de alguém com tanta visibilidade! Você é ridículo, cara", comentou outro. 



Danilo Gentili confessou na quinta-feira (1°) que já brochou na hora do sexo. O apresentador do The Noite fez a revelação durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast e explicou que o episódio ocorreu depois de um trabalho de reportagem no CQC.

 

Danilo Gentili e a liberdade de expressão

Danilo Gentili defendeu o direito das pessoas se expressarem e contou que sofre perseguição de diversos grupos políticos por conta da sua personalidade. O humorista comentou que não se preocupa com os ataques, mas que certos rivais costumam prejudicá-lo profissionalmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado