Estreia na Globo

Marcos Mion chora ao vivo no Encontro: "Não vou fingir costume"

"Estou aproveitando cada minuto", comemorou


Marcos Mion falando no Encontro
Marcos Mion comemora chegada na Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 11:13,
atualizado em 13/08/2021 às 12:11

Marcos Mion fez sua estreia na Globo nesta sexta-feira (13) no Encontro com Fátima Bernardes. O ex-Record afirmou que estar na líder de audiência era mais que uma meta: um sonho. Deslumbrado com os Estúdios Globo e o fato de herdar o Caldeirão de Luciano Huck em setembro, mandou a real: "Não vou fingir costume. Várias vezes achei que não era pra mim, que não ia acontecer. Muitos sonhos não se realizam, por mais que as pessoas queiram. Estou aproveitando cada minuto do que estou vivendo, é um sonho de muitos anos".

Fátima rebateu: "Bem-vindo à Globo, bem-vindo ao Encontro". "Você pode falar de novo?", se encantou Mion, sem que a ficha caísse. "Olhando pra trás é fácil falar, 'Deus desenhou o caminho perfeito pra mim'. Mas quando você tá jogando e não sabe como vai terminar... Não tenho vergonha de falar, estou surtado de estar aqui na Globo. Está claro pra todo mundo que está aqui. É tão legal. Faço questão de agradecer", completou.

O novo apresentador da Globo se emocionou e chegou a chorar. O ex-A Fazenda agradeceu até os críticos de televisão. "Parece que estou trazendo todo mundo comigo. Estou completando uma semana de firma", acrescentou Mion, que gravou nessa quinta (12) o Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow.

A chegada de Marcos Mion na Globo

Marcos Mion chora ao vivo no Encontro: \"Não vou fingir costume\"

Mion classificou a chegada na emissora como "inesquecível". O que mais lhe chamou a atenção, segundo ele, foi o carinho das pessoas e toda a comemoração dos funcionários em ver um rosto novo. "Não chega ninguém novo há tanto tempo", brincou.

Fátima relembrou o seriado Sandy & Junior (1998-2002) e Mion explica que trocou a continuidade no programa para realizar o sonho de integrar o casting da MTV. "Eu tinha 18 anos no seriado. Confesso pra você que tinha um sonho, que era trabalhar na MTV. Cresci assistindo a MTV. Tive uma parte da minha adolescência nos Estados Unidos e era um sucesso. Não tenho artistas na família, minha família era toda de médicos. Meu sonho realmente era estar na MTV. Era fazer parte daquele universo maluco e transgressor."

"Sou um cara movido a realizar meus sonhos. Eles existem pra você realizá-los. Se você trabalha, não passa a perna em ninguém, você consegue realizar seus sonhos. Só queria estar naquela loucura insana e maravilhosa. Só entrava os malucos. Foi minha faculdade, foi onde me criei [na MTV]", recordou.

O novo titular do Caldeirão diz que logo depois queria se tornar um comunicador popular. "A MTV era muito elitista. E fui construindo minha carreira nesse lado, e Deus me abençoou pra conseguir realizar", celebrou.

Junior, da dupla com Sandy, entrou em um VT para dar um recado à Mion: "Feliz por você com essa notícia que você voltou pra Globo. Acompanhei tudo muito de perto, sempre torci muito por você. Que você agora que está nessa fase nova, te desejo sorte, luz, sei que você vai brilhar como sempre brilhou".

Mion agradeceu e revelou ter recebido uma ligação de Huck: "O Luciano foi muito legal. Foi legal ter recebido essa ligação dele. Eu substituí ele na Band. Ele fazia o H, veio pra Globo. O Otaviano entrou no O+ por um tempo. Eu assistia o H e anos depois eu assumi o programa, um programa chamado Descontrole, que é o que acontece quando você dá um horário nobre pra um moleque que foi criado na MTV. Espero fazer um trabalho à altura. Admiro demais em muitos aspectos e levar adiante o que ele construiu no Caldeirão".

Ainda no Encontro, o apresentador ganhou um vídeo com momentos ao lado do filho Romeo, que é autista, e mais uma vez chorou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado