Felicidade

Marcos Mion comemora primeiro dia na Globo: "Sonho da minha vida"

Apresentador participará do Lady Night


Marcos Mion com crachá da Globo na mão
Marcos Mion é o novo contratado da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 16:59,
atualizado em 12/08/2021 às 17:13

O apresentador Marcos Mion usou o perfil do Instagram nesta quinta-feira (12) para contar aos seus seguidores que esteve pela primeira vez na Globo para trabalhar. O comunicador assumirá o lugar de Luciano Huck no Caldeirão e sua estreia está prevista para acontecer em setembro.

“Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe...  Meu Deus... Tá acontecendo! POR*******************A!!! Desculpa, Dr. Roberto [Marinho], mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!”, escreveu o comunicador.

Nesta quinta, o apresentador vai gravar o Lady Night de Tatá Werneck, sendo seu primeiro programa depois que fechou acordo com a Globo. O novo contratado da emissora também surgirá na sexta no Encontro com Fátima Bernardes.

Ele foi contratado pela Globo após ser demitido da Record por divergências artísticas nos bastidores. O apresentador assume o Caldeirão a partir de 4 de setembro e, de acordo com o comunicado da Globo, ficará no posto até dezembro.

Marcos Mion e a esposa

Marcos Mion compartilhou com fãs uma série vídeos agradecendo o apoio da esposa, Suzana Gullo, ao longo de sua carreira. Pronto para fazer sua estreia na Globo nesta quinta, o apresentador pediu para que a mulher o acompanhasse em um dia tão especial.

"A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar... Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram", contou.

Mion ainda falou sobre estar realizando um sonho: "Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso". "Eu te amo muito, você merece", disse Suzana. Os dois são casados desde 2005 e têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado