Comorbidade?

SBT nega que Silvio Santos esteja com Covid-19

Jornalista afirmou que fontes disseram que o apresentador testou positivo para o coronavírus


Datena no Brasil Urgente, com Silvio Santos ao fundo no telão
Datena anuncia que Silvio Santos está com a Covid-19; SBT nega - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 17:12,
atualizado em 12/08/2021 às 17:12

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (12), José Luiz Datena anunciou que Silvio Santos estaria com a Covid-19. No início de seu programa, o jornalista fez mistério em dar ou não a notícia, mas, após conversa com Cátia Fonseca, a suposta informação foi divulgada pelo apresentador. Segundo o âncora, fontes afirmaram para ele que, realmente, Silvio estaria com a doença.

"Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no hospital Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana", disse Datena.

"Pessoas que participaram da gravação no último programa dele parece que foram estimuladas pelo SBT a fazer o teste da Covid. Isso é informação que parte dentro do SBT. Ele não estaria mal, não está com problema. Ele está em casa, mas estaria com Covid. Essa notícia, eu repito, quem é próximo da família dele já me disse que ele estaria com Covid mesmo", ponderou.

[VEJA_TAMBEM

O NaTelinha entrou em contato com o SBT, que negou que Silvio Santos estaria com a Covid-19 e que ela está bem, em casa, ao lado da mulher, Íris Abravanel.

Veja a partir do minuto 17:

Morre o ator Tarcísio Meira

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava intubado.

Tarcísio era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém apresenta boa recuperação. Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988).

O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015). No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado