Estreia

Marcos Mion bate o pé e leva mulher em 1º dia de trabalho na Globo

Suzana Gullo foi autorizada a entrar no estúdio com o apresentador do Caldeirão


Marcos Mion
Marcos Mion leva mulher em 1º dia de trabalho na Globo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 13:09,
atualizado em 12/08/2021 às 14:33

Marcos Mion compartilhou com fãs uma série vídeos agradecendo o apoio da esposa, Suzana Gullo, ao longo de sua carreira. Pronto para fazer sua estreia na Globo nesta quinta-feira (12), o apresentador pediu para que a mulher o acompanhasse em um dia tão especial.

"A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar... Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram", contou.

Mion ainda falou sobre estar realizando um sonho: "Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso". "Eu te amo muito, você merece", disse Suzana. Os dois são casados desde 2005 e têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

A estreia de Marcos Mion na Globo

Nesta quinta-feira (12), o apresentador vai gravar o Lady Night de Tatá Werneck, e escolheu um tênis pra lá de especial. O modelo foi desenhado por Kanye West e já foi leiloado por quase R$ 40 milhões.  O item de colecionador é um Red Octuber e que pela primeira vez vai para o pé do apresentador.

"Achei a ocasião [para usar o tênis]: a primeira vez que vou entrar nos Estúdios Globo. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral", comemorou por meio dos Stories, no Instagram.

O novo contratado da emissora também surgirá nesta sexta-feira (13) no Encontro com Fátima Bernardes. "Estou separando roupa para tipo: o primeiro dia de aula! Para primeira vez que eu vou entrar na Globo, para primeira vez que eu vou aparecer, que vai ser na Fátima, só que eu decidi guardar meu Jordan Dior para minha estreia no Caldeirão, que eu nunca usei", planejou.

Para o Encontro, aliás, Mion vai usar um outro tênis novo, que custa mais de R$ 5 mil. "Fatimona vai gostar, esse é pra você", avisou. Ele foi contratado pela Globo após ser demitido da Record por divergências artísticas nos bastidores. O apresentador assume o Caldeirão a partir de 4 de setembro e, de acordo com o comunicado da Globo, ficará no posto até dezembro.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado