Carinho

Cid Moreira presta solidariedade a Whindersson Nunes relembrando morte da filha

Jornalista escreveu um texto e falou sobre o filho do humorista


Cid Moreira comentou sobre a morte de sua filha ao falar sobre Whindersson Nunes
Cid Moreira falou sobre Whindersson Nunes - Foto: Montagem

Cid Moreira usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (2) para prestar solidariedade a Whindersson Nunes e Maria Lina pela morte do filho deles, João Miguel, após um parto prematuro. O ex-apresentador do Jornal Nacional relembrou que perdeu sua filha, Jaciara, e destacou que cada pai tem uma forma de lidar com o luto.

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!”, escreveu.

O falecimento do bebê foi confirmado na última segunda-feira (31), com dois dias de vida. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família."

O youtuber usou seu perfil do Instagram para divulgar uma música que compôs em homenagem ao filho. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu ele.

Perda de Cid Moreira

Cid Moreira presta solidariedade a Whindersson Nunes relembrando morte da filha

Jaciara Moreira, filha do primeiro casamento de Cid, morreu de enfisema pulmonar. A jornalista fumava muito e o ex-apresentador do JN tentou fazê-la largar o vício, mas sem sucesso. A mulher acabou falecendo com pouco mais de 50 anos, porém, o comunicador nunca deu detalhes sobre a perda.

Vale destacar que, em 1996, seu neto Alexandre Moreira, filho de Jaciara, morreu antes dela, aos 21 anos. Em 1996, o modelo sofreu um acidente de carro na via Dutra, em Pindamonhangaba (SP) ao bater em um caminhão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado