Acusa madrasta de maus-tratos

Ana Paula Renault rebate filho de Cid Moreira ao vivo vivo no Fofocalizando

Apresentadora questionou o que Roger Moreira quer ao acionar o pai na Justiça: "Você conhece ele mesmo?"


Montagem de Ana Paula Renault no programa Fofocalizando e de Cid Moreira ao lado do filho Roger Moreira
Ana Paula Renault rebate filho de Cid Moreira ao vivo no Fofocalizando- Reprodução

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, deu entrevista ao Fofocalizando nesta quarta-feira (28) e, ao falar que a madrasta Fátima Moreira mantém o pai em cárcere privado e servia comida estragada para ele, foi rebatido por Ana Paula Renault no programa. A ex-BBB também questionou o que ele e o irmão querem do pai, já que Roger afirmou que não tem contato com Cid há quase 20 anos.

"Você acabou de falar que tem quase 20 anos que não tem contato com ele. Você conhece ele como? Acho que o entendimento que tem com ele, é igual o nosso, fãs do trabalho dele, da competência", falou Renault. Roger rebateu: "Não, querida, não, porque eu convivi com ele praticamente toda a infância e adolescência. Então é claro que tenho uma opinião bem diferente da sua porque você não conhece. Você conhece o que vê na mídia", respondeu.

Ana Paula insistiu em saber se ele não vê seu pai como um ser humano capaz. "Ele tem sim, mais de 90 anos, o meu pai tem 91 e é lúcido, trabalha. Não estou entendendo que proteção é essa. Por que você não chega e conversa com o Cid? Não estou entendendo por que estão buscando a Justiça, o Cid trabalhou a vida inteira e vocês estão querendo tratá-lo como uma pessoa que não é capaz. Não é meio estranho? Por que essa proteção?", questionou.

"Ele está sendo envenenado por ela contra a própria família porque só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele", disse ele.

Ana Paula Renault diz que vê Cid Moreira como pessoa capaz

Ana Paula questionou várias vezes que queria entender o motivo real de os filhos acionarem a Justiça. "Você está falando que ele é incapaz, que não consegue entender o que ele está vivendo... Para mim, vejo o Cid Moreira como uma pessoa extremamente capaz, não estou entendendo o porque dessa proteção. O que você acha que está acontecendo com ele?".

"É porque você, assim como outras pessoas, não conhece como a gente conhece", respondeu ele.

Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta.

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, gravaram um vídeo na semana passada negando que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos, conforme denunciado pelos filhos do jornalista em um novo processo.

Ela comunicou que o casal já acionou advogados para tratar o caso. "Estamos tomando providências e estamos tristes, mas em paz", disse Fátima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado