Posicionamento

Cid Moreira defende mulher após acusações dos filhos: "Infâmia"

Apresentador deu seu ponto de vista sobre o assunto


Cid Moreira no programa da Sônia Abrão
Cid Moreira falou com Sônia Abrão - Foto: Reprodução/RedeTV!

Cid Moreira se posicionou nesta terça-feira (3) sobre a polêmica envolvendo a esposa, Fátima Sampaio, e os filhos dele, Rodrigo e Roger Moreira, em declaração ao A Tarde é Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!. O jornalista lamentou as acusações contra a mulher e deixou claro que não é maltratado, dando sua versão dos fatos.

“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual o intuito. Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém”, iniciou o apresentador.

Cid explicou que sempre gostou de ter o controle das suas coisas e desmentiu que esteja sofrendo maus-tratos de Fátima. “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso”, desabafou o ex-âncora do Jornal Nacional.

“Tudo isso que tá acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que tão fazendo com a Fátima é uma infâmia, uma coisa terrível. Não sei o motivo que isso tá acontecendo”, completou.

Cid Moreira e os filhos

imagem-texto

Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.

Cid só veio a público falar sobre o assunto hoje depois que o depoimento do seu ex-caseiro vazou na imprensa. Segundo o site Notícias da TV, o antigo funcionário do jornalista declarou à Justiça que assistiu absurdos no tratamento de Fátima com o marido, como entrega de refeições requentadas e de baixa qualidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado