Imunização

Cid Moreira, de 93 anos, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ex-âncora do Jornal Nacional publicou o momento nas redes sociais


Cid Moreira sendo vacinado
Cid Moreira se vacinou contra o coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Cid Moreira foi mais um famoso vacinado contra o novo coronavírus. O ex-âncora do Jornal Nacional publicou vídeos no seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (12) para mostrar o momento que acabou sendo imunizado em um posto de saúde de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele recebeu a primeira dose em seu carro, seguindo o formato de drive-thru.

“Vou enfrentar a agulha”, declarou o jornalista. “Eu to achando tudo isso positivo. Tô com 93 anos, faço em setembro 94, será que registro depois desta primeira [dose]? Quero que todo mundo se dê bem. Mas eu não gosto de agulhas”, acrescentou o apresentador.

Ele também legendou os vídeos e agradeceu aos atendentes de saúde. “Boa tarde pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam”, completou.

Recentemente, Cid publicou uma foto antiga, nos seus primeiros anos no Jornal Nacional. Ele lamentou o tempo que gastou trabalhando e pediu que seus seguidores aproveitem os pequenos momentos da vida.

“Por favor, aproveitem mais e apreciem as crianças pequenas crescendo! As plantas que plantaram virando árvores! A boa música! Os bons amigos! A companheira ou companheiro! A vida me presenteou com chances de refazer a minha vida. Mas quantos que se vão sós, tristes e sem o calor de um carinho, um abraço, uma atenção, porque não tiveram tempo para cativar?”, publicou.

Cid Moreira não foi o único vacinado

Mauricio de Sousa foi outro famoso vacinado nesta sexta-feira. O criador da Turma da Mônica, de 85 anos, compartilhou uma foto ao lado de uma profissional de saúde por meio das suas redes sociais. Para a ocasião, ele estava usando uma camisa do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

"Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim. Mas é importante lembrar que não há apenas a vacina contra o Covid-19. Este movimento inclui o próprio direito à vacinação para prevenir doenças sérias que podem ser evitadas", dizia na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado