Nas redes

Cid Moreira mostra identidade para comprovar seu nome verdadeiro: "Prazer"

Jornalista desmentiu algumas publicações feitas


Cid Moreira
Cid Moreira - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 16:27,
atualizado em 01/04/2021 às 16:37

Cid Moreira, 93 anos, mostrou sua carteira de identidade para os seguidores do Instagram. O jornalista tomou essa atitude para comprovar seu nome verdadeiro, desmentindo algumas publicações que afirmaram que ele se chamaria Alcides.

"Boa tarde pessoal, tudo bem?! Tudo em paz? Eu por aqui seguindo em frente e em paz, graças a Deus! Olha só, estou mostrando a identidade para falar, de novo, que meu nome é Cid Moreira mesmo. Prazer em conhecê-los! Vocês gostariam de mudar o nome de vocês? Me contem se ficaram contentes com as escolhas de seus pais!", declarou o veterano.

Por meio dos comentários, os internautas começaram repercutir o assunto e também não economizaram em elogios para a voz do ex-âncora do Jornal Nacional. "A voz não mudou nada!", escreveu um. "Cid você é uma lenda, Deus abençoe você e sua família", comentou outro. "Boa noite Cid! Seu nome é diferente, mas é curto e bonito! Eu ia me chamar Gracy Kelly.. mas o cartório na época não aceitou os dois nomes juntos, então minha mãe decidiu por Aline , eu prefiro!!", opinou mais um.

Cid Moreira mostra identidade para comprovar seu nome verdadeiro: \"Prazer\"

Cid Moreira foi vacinado contra a Covid-19

No começo da janeiro, o famoso compartilhou na mesma rede social que tinha recebido a primeira dose da vacina contra o vírus. Na gravação, ele aparece de óculos escuros e com uma máscara dentro do seu carro.

“Vou enfrentar a agulha”, declarou. “Eu to achando tudo isso positivo. Tô com 93 anos, faço em setembro 94, será que registro depois desta primeira [dose]? Quero que todo mundo se dê bem. Mas eu não gosto de agulhas”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado