Exclusivo

Sarah Andrade abre o jogo sobre convite da RedeTV! e A Fazenda

Ex-BBB se muda para São Paulo para trabalhar


Sarah Andrade posa para fotos com fundo neutro
Sarah Andrade fala sobre futuro e analisa sua vida longe do BBB21 - Foto: Divulgação
Por Ana Cora Lima

Publicado em 31/05/2021 às 05:01,
atualizado em 31/05/2021 às 10:40

Sarah Andrade não chegou a ficar entre os cinco finalistas, mas a sua passagem polêmica no BBB21, definitivamente, trouxe oportunidades que a consultora de marketing digital soube agarrar fora do reality da Globo. Prestes a completar 30 anos no final de junho, a brasiliense confirma ter recebido um convite para trabalhar na RedeTV!, mas nega ter fechado um contrato. “Fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não tem nada formal. Foi um bate-papo, uma sondagem que acabou repercutindo. Não tem nada oficializado”, explica Sarah.

Com quase nove milhões de seguidores só em uma rede social, Sarah anda com a agenda lotada de ensaios, entrevistas e reuniões com a sua equipe para analisar propostas de trabalho e, com exclusividade para o NaTelinha, revelou estar de mudança definitiva para São Paulo e a surpresa de ter saído do posto de uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão e o ser criticada e até ameaçada de cancelamento.

“Estamos todos suscetíveis a erros e acertos. Eu me sinto verdadeira, transparente e fiel aos meus sentimentos, além de determinada a aprender e evoluir sempre", reflete.

Confira a entrevista completa de Sarah Andrade

Você participou do Passa ou Repassa do SBT. Dizem que chegou a ser sondada para trabalhar na emissora de Silvio Santos. Aconteceu? Aceitaria se fosse chamada?

Sarah Andrade - Estou analisando as possibilidades. Eu respeito todas as emissoras, a história do SBT é linda e com certeza trabalharia na emissora.

E sobre uma possível contratação pela RedeTV? Foi pega de surpresa com a possibilidade de um contrato? O que você pode contar sobre o convite?

Sarah Andrade - Foi muito especial. Eu sou apaixonada por tv e comunicação e fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não tem nada formal. Foi um bate-papo, uma sondagem que acabou repercutindo. Não tem nada oficializado.

Soube que você quer ser apresentadora. O que tem feito para abraçar esse mercado? E que tipo de programa chamaria de seu?

Sarah Andrade - Sim. Estou iniciando um projeto com a fono e curso de oratória. Com certeza um programa de entretenimento, entrevistas e até viagens tem tudo a ver comigo.

Como foi lidar com a informação que você era uma das favoritas dentro da casa, ser considerada uma mulher sensata e de atitudes e de repente ser criticada por alguns posicionamentos e ameaçada de cancelamento?

Sarah Andrade - Foi uma surpresa, os dois lados, mas ao mesmo tempo, foi humano né? Estamos todos suscetíveis a erros e acertos. Eu me sinto verdadeira, transparente e fiel aos meus sentimentos, além de determinada a aprender e evoluir sempre.

Sarah Andrade não aceitaria participar de outro reality

Sarah Andrade abre o jogo sobre convite da RedeTV! e A Fazenda

Já teve uma conversa com a Juliette? E com a Carla Diaz? Como ficou seu relacionamento com os brothers que ficaram no seu pé e disseram que você não merecia ganhar o BBB?

Sarah Andrade - Eu estou em paz com todos. Todos têm histórias lindas e merecem ser felizes. Já falei com todos, estamos em paz mesmo. O jogo acabou e só guardei boas lembranças.

 Você disse que não participaria de um novo reality. Ainda está com o psicológico abalado?

Sarah Andrade - Sempre sonhei em participar de um. Realizei esse sonho e agora quero colher os frutos dessa minha escolha. Não penso em outros porque estou feliz com o que já vivi.

É verdade que houve um convite para entrar em A Fazenda’ da Record?

Sarah Andrade - Não houve nenhuma sondagem para A Fazenda

O que não tem perdão para a Sarah?

Sarah Andrade - Traição. É difícil perdoar.

Você decidiu morar em São Paulo por quê? Tem alguns projetos já encaminhados na capital paulista?

Sarah Andrade - Os trabalhos, campanhas, a maioria dos programas estão todos aqui. Decidi porque já era um plano antes do BBB, porque amo SP e para facilitar o trabalho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado