Sondados

A Fazenda 2021: Quatro nomes disputam uma vaga no reality show, diz colunista

Record já prepara elenco para nova temporada


A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 - Foto: Divulgação

A Fazenda 2021 segue em ritmo de preparação por parte da Record, e nomes já estão sendo sondados para fazerem parte do elenco. Uma dúvida também, é a questão da apresentação, desde a demissão de Marcos Mion.

Segundo informações do colunista Leo Dias, após a definição dos famosos presentes na Ilha Record, a produção do reality show rural iniciou seu processo de pré-seleção e entrevistas com famosos que podem ser escolhidos para o confinamento, que se inicia em setembro. Quadro foram divulgados.

O primeiro é Jessica Costa, filha de Leonardo, que trabalha como digital influencer e modelo, e já foi casada com Sandro Pedroso, participante da edição 10 do programa.

Outro é Rico Melquiades, conhecido pelos seus vídeos focados no humor na web. Participou da segunda edição do De Férias Com o Ex: Celebs, onde colecionou barracos memoráveis.

Anna Livya Padilha também estaria no radar da emissora. Ela ficou conhecida pelo grande público após interpretar a Menina Fantasma, das Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos. Além disso, também fez parte do elenco da novela Chiquititas. Ela já chegou a ser sondada em outra edição, e ficou na reserva.

Por fim, Ana Carla, participante do The Circle Brasil, da Netflix, completa o quarteto. Ela virou assunto novamente este ano após Juliette Freire, campeã do BBB21, comentar sobre ela ainda no confinamento.

Enquanto isso, segue em total segredo quando diz respeito a quem irá apresentar o reality show. Um dos nomes que foi sondado foi de Miguel Falabella, que recusou por conta de projetos já fechados. Mion, por sua vez, segue sem projetos na TV, desde que não renovou seu acordo com a emissora, mesmo após o sucesso da edição que contou com a vitória de Jojo Todynho.

Outros famosos na mira da Record para A Fazenda 2021

Sempre procurando nomes polêmicos, que possam render em sua estadia no programa, a emissora de Edir Macedo está tentando fechar com pessoas que estavam  dando o que falar atualmente.

Os dois primeiros nomes divulgados pelo mesmo colunista se enquadram bem nesses requisitos. Para começar, tem Nego do Borel, que vem enfrentando um processo de acusação de estupro por duas ex-namoradas. O outro é Gui Araújo, que também participou do reality de pegação da MTV, e soma relacionamentos com famosos, como é o caso de Anitta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado