Sondados

A Fazenda 2021: Dois famosos já estariam na mira da Record; saiba quem

Emissora já procura nomes para próxima edição


A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2021 às 16:34,
atualizado em 18/06/2021 às 16:57

A Fazenda 2021 já está sendo organizada pela Record, e dois nomes de famosos estaria na mira. O reality show tem previsão de estreia para setembre e existe uma expectativa também em torno de quem será o apresentador, após demissão de Marcos Mion.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a equipe de produção já teria sondado o cantor Nego do Borel e o influenciador digital Gui Araújo, dois nomes que sempre estão envolvidos em polêmicas.

Atualmente, o funkeiro está em Miami, nos Estados Unidos, onde tenta emplacar uma carreira internacional. Ele sempre é visto na companhia de um empresário rico, que tem investido pesado, já começando pela hospedagem do brasileiro, que segue respondendo a um inquérito que envolve acusações de agressão de duas ex-namoradas.

Já Gui é conhecido do público que acompanha reality show. Ele participou da primeira temporada do De Férias Com o Ex, em 2016. No programa, se envolveu com Gabi Brandt. Em 2019, voltou a entrar no programa de pegação da MTV e não acabou durando muito tempo por conta de sua ex, Vitoria Bellato.

A Fazenda 2021: Dois famosos já estariam na mira da Record; saiba quem

Dúvida sobre apresentador de A Fazenda 2021

Com a saída de Marcos Mion, que não teve seu contrato renovado com a Record, a dúvida ficou sobre quem será o seu substituto. Muitos nomes foram ventilados, e um chegou a ter seu convite divulgado pelo colunista Flávio Ricco: Miguel Falabella.

Por conta de já ter planos para a segunda metade do ano, ele não aceitou. Com isso, o próximo apresentador do reality show rural segue em clima de mistério.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado