Futebol na TV

Argentina x Equador ao vivo: Saiba como assistir o jogo da Copa América

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Argentina x Equador
Argentina x Equador - Foto: Divulgação

O confronto Argentina x Equador terá transmissão ao vivo na noite deste sábado (03), pelas quartas-de-final da Copa América. O torcedor pode acompanhar no SBT e também ESPN Brasil a partir das 22h00 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Olímpico, em Goiás.

A Argentina chega às quartas de final da competição após encerrar a primeira fase na liderança do grupo A, com três vitórias e um empate. Os hermanos não têm problemas no elenco para o duelo.

Do outro lado, o Equador ficou na quarta colocação do grupo B, com três empates e uma derrota. O time também vai para o jogo em Goiânia com força total, e com grande expectativa.

Como assistir Argentina x Equador Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 22h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira e a arbitragem conta com a análise de Nadine Basttos e as reportagens de Fernanda Arantes.

Também detentora dos direitos da Copa América, a ESPN Brasil mostrará o jogo na TV paga.

Mais informações sobre o jogo da Copa América

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado