Rei das pegadinhas

Ivo Holanda relembra demissões do SBT e conta que quase morreu após infarto

Ator e humorista de 86 anos deu entrevista ao canal Intervenção


Ivo Holanda sério
Pegadinhas de Ivo Holanda têm milhões de visualizações na web e já fazem sucesso em outros países - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 15:31,
atualizado em 04/07/2021 às 20:21

O ator e humorista Ivo Holanda foi entrevistado pelo jornalista Roger Turchetti no programa Intervenção, no YouTube. Aos 86 anos, o veterano elegeu sua melhor pegadinha, falou sobre problemas de saúde e também abriu o jogo sobre os boatos de demissão do SBT.

Vacinado contra a Covid-19, Ivo Holanda detalhou sua rotina na pandemia: “Fico em casa, me protegendo, cuidando do meu jardim e conversando com meus fãs”. No papo com Roger Turchetti, o veterano também relembrou o início da carreira até alcançar o sucesso com as pegadinhas e câmeras escondidas no Programa Silvio Santos.

Segundo Ivo, alguns desses vídeos já fazem sucesso em países como Japão, Portugal e Itália. No YouTube, também costumam ter milhões de visualizações. Entre as pegadinhas de mais gostou de fazer, ele elege como a melhor uma bem simples: consistia, basicamente, em xingar homens na rua de “corno” e “viado”.

A brincadeira acabou resultando em um grande susto para o humorista. “A minha preocupação foi quando caí. Geralmente eu saía correndo, segurando num ferro da caminhonete, que seguia. Quando fui pôr a mão no ferro, não alcancei e o motorista deu um arranco. Saí arrastando no asfalto”, recorda.

Após demissões, Ivo Holanda foi novamente contratado pelo SBT e prepara retorno ao trabalho

O ator também confirmou que foi demitido do SBT por três ocasiões. Na última contratação, em 2012, exigiu todas as garantias de um contratado da emissora - antes, ele prestava serviços como pessoa jurídica - e segue no canal até hoje.

Há cerca de quatro anos, sofreu um infarto, enfrentou problemas na hora do cateterismo, foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e quase morreu. "Eu estava dormindo. Quando eu senti a dor, minha esposa me pegou, me colocou no carro e disse 'vamos logo' [para o hospital]", recordou Ivo.

Já recuperado, ele também afastou a hipótese de que vá se aposentar. “Podem ficar despreocupados, porque já estamos perto de voltar a fazer as pegadinhas, novas e incríveis”, garantiu.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado