No Encontro

Fátima Bernardes se revolta com festa clandestina: “Deviam abrir mão de hospital”

Apresentadora teceu diversas críticas contra quem desrespeita o isolamento


Fátima Bernardes durante o Encontro
Fátima Bernardes se revoltou no Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 13:07,
atualizado em 24/06/2021 às 13:24

Fátima Bernardes se revoltou com uma festa clandestina durante o quadro Bem Estar, no Encontro, na manhã desta quinta-feira (24). Após ouvir a jornalista Michelle Loreto expor o evento irregular, que aconteceu em São Paulo, a apresentadora opinou que pessoas irresponsáveis durante a pandemia da Covid-19 deveriam assinar um termo em que abrem mão de leitos em hospitais.

Logo no início do Bem Estar, Michelle mostrou a festa e ironizou: “Eu começo falando do que não fazer numa pandemia. O que a gente tem que fazer em primeiro lugar? Não aglomerar, né, gente?! Pois é, mas a polícia flagrou uma balada clandestina em São Paulo essa madrugada”.

Depois da exibição da matéria, Fátima  fez suas críticas. “Uma festa clandestina certamente não tá cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada", disparou.

A apresentadora ainda sugeriu: “A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando”.

"As pessoas que estão fazendo isolamento  porque o vírus tá circulando. Então, né, é muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras", completou Fátima Bernardes, que quebrou protocolo e mandou recado para Faustão na última segunda-feira (21).

Jornalista faz críticas no Encontro

Michelle Loreto, a apresentadora do quadro Bem Estar, fez críticas à lentidão da vacinação da Covid-19 no Brasil, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (22). 

A jornalista da Globo ainda ironizou e fez um comparativo com as músicas das quadrilhas juninas ao ser questionada sobre as últimas notícias da vacinação do país. "Olha, Fátima, essa coisa de vacinação aqui no Brasil está no ritmo de São João, né? Olha a vacina! É mentira... Porque está difícil, está devagar", disse.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado