Homenagem

No Encontro, Fátima Bernardes manda recado para Faustão

Apresentadora usou minutos finais para deixar mensagem para Fausto Silva


Fátima Bernardes e Faustão durante Domingão
Fátima Bernardes manda recado para Faustão - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2021 às 12:15,
atualizado em 21/06/2021 às 12:37

Fátima Bernardes usou os minutos finais do Encontro, na manhã desta segunda-feira (21), para mandar um recado para Faustão, que deixou a Globo após 32 anos para uma nova empreitada na Band. Sem se despedir do público, os contratados da emissora têm prestado homenagens nas redes sociais e na programação.

A apresentadora disse que Faustão foi uma grande inspiração e foi importante na sua decisão de mudar do jornalismo para o entretenimento.

"Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!", declarou Fátima. 

Na noite de ontem (20), Tiago Leifert assumiu o horário do Domingão do Faustão e fez questão de justificar para o telespectador a presença dele na faixa, além de mandar um recado para o antigo titular, Fausto Silva.

Tiago Leifert manda recado para Faustão

O apresentador abriu o Super Dança dos Famosos, que virou programa fixo após as mudanças de programação da Globo, e fez questão de trazer detalhes sobre as alterações.

"Boa tarde, voltei. Lá vou eu de novo", afirmou ele em tom de brincadeira, já que havia apresentado o Domingão na semana passada por conta de problemas de saúde de Faustão. Mas, dessa vez, as explicações foram pelo fim do programa de Fausto Silva. "Durante a semana, você deve ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo", cravou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado