No Encontro

Fátima Bernardes conta pergunta inusitada feita por Maiara e intima Fernando

Apresentadora faz programa especial de Dia dos Namorados


Fátima Bernardes entrevista Fernando e Maiara no Encontro
Fátima Bernardes intima Fernando e Maiara no Encontro - Foto: Reprodução

Em clima do Dia dos Namorados, Fátima Bernardes recebeu o casal Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, no Encontro desta sexta-feira (11). A apresentadora contou uma pergunta inusitada feita pela sertaneja e intimou os pombinhos, sobretudo o noivo, para que se casem logo.

Fátima contou com a companhia da jornalista Tati Machado para sabatinar o casal. As duas relembraram momentos românticos de Maiara e Fernando nas redes sociais, como as declarações de amor suntuosas dos pombinhos, mostraram as trollagens e também comentaram, rapidamente, sobre as idas e vindas dos dois.

A apresentadora, então, contou sobre uma pergunta feita por Maiara durante um intervalo do Encontro. “Ela me disse uma vez: ‘Fátima, quanto tempo você acha que pode durar um noivado até casar?’. E eu respondi: ‘Acho que um ano’”.

Fernando ficou surpreso com o questionamento da noiva, que explicou aos risos: “Eu sempre faço várias perguntas para Fátima quando vou lá no Encontro, pergunto de casamento de filhos”.

Fátima e Tati Machado exibiram depoimentos de Sorocaba e Maraisa para o casal, levando Maiara às lágrimas com o depoimento da irmã. “Minha cunhada é muito especial, ela é muito amorosa e carinhosa”, elogiou o sertanejo. “Quem namora comigo, eu aviso logo que ganha um combo”, brincou a cantora ainda chorando.

Fátima Bernardes intima casal

A apresentadora fez um pedido ao casal: “Tem que casar logo”. Eles justificaram que a cerimônia vai acontecer quando acabar a pandemia da Covid-19. “Mas não pode demorar muito, acabou a pandemia, casa logo”, pediu Fátima mostrando que shippa muito os dois juntos.

Maiara e Fernando ficaram noivos em fevereiro deste ano em uma viagem romântica por Dubai. O pedido foi feito nas alturas durante um passeio para saltar de paraquedas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado