Comentou

No Encontro, Fátima Bernardes diz que o filho vacinou na xepa francesa

Vinícius, de 23 anos, realiza uma pós-graduação na França


Fátima Bernardes durante o Encontro
Fátima Bernardes fala sobre vacinação do filho no Encontro - Foto: Globo

Fátima Bernardes contou no Encontro, da Globo, na manhã desta sexta-feira (18), que o filho vacinou contra a Covid-19 na xepa francesa. Vinicius Bonner, de 23 anos, está morando na França para realizar uma pós-graduação.

A apresentadora fez o comentário sobre o filho quando Michelle Loreto tirava dúvidas sobre como se vacinar na xepa em São Paulo durante o quadro Bem Estar. “Você sabe que meu filho vacinou na xepa. Ele ficava ligando no posto  de saúde de lá na França, e eles avisavam qual tinha vacina disponível para ele poder se vacinar”, disse.

Fátima tem falado diariamente sobre a importância da vacina no Encontro. Recentemente ela, foi às lágrimas ao saber que uma idosa só se imunizou contra a Covid-19 por sua causa.

Fátima Bernardes se emociona com idosa vacinada

Na ocasião, Bárbara, convidada da plateia virtual do programa, contou: “Ela tomou a primeira dose em março e quando foi agora, ela ia completar a imunização em junho, porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada e quando ela viu que você se vacinou: ‘eu falei é agora, vou mostrar a Fátima se vacinando pra ela’”.

“Eu tô muito emocionada de te falar isso, porque eu acompanho seu trabalho. Eu nasci em 1987, quando você começou, eu recebia seu ‘boa noite’ no Jornal Nacional (...). Eu sabia que você não ia falhar nesse momento”, completou. A convidada seguiu falando sobre a importância da apresentadora, que não conseguiu segurar as lágrimas. “Eu tô muito emocionada de ouvir a sua história.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado