Saúde mental

No Encontro, Fiuk fala sobre depressão: “Sempre fingi que não tinha”

Cantor falou sobre aceitação do transtorno no BBB21


Fiuk participa do Encontro com Fátima Bernardes
Fiuk fala sobre depressão no Encontro - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 11:42,
atualizado em 27/05/2021 às 12:05

Fiuk falou sobre a depressão, que foi diagnosticado há alguns anos, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). O cantor contou que o BBB21 foi um momento importante para aceitar e conviver com o transtorno mental.   

“Sempre foi uma coisa que eu fingi que não tinha. E lá dentro [BBB21], não teve como eu esconder nada. Então, lá dentro foi um momento foi um momento lindo de me aceitar, de me pegar no colo”, afirmou Fiuk.

Fátima contou que sofre e trata a fobia de avião há alguns anos e comentou que falar sobre o assunto foi importante na sua vida. O ator concordou e disse que falar sobre a depressão também lhe trouxe benefícios.

A apresentadora quis saber quem mais acolheu Fiuk dentro do BBB21 e ele garantiu que foi um processo criar confiança nas pessoas dentro do jogo, mas encontrou bons parceiros.

“Foi o Gil, a Juliette e a Camilla... Eu sou muito sensível, então, eu me sentia acolhido de afeto mesmo, eu me sentia mais em casa”, começou. “Eu demorei um pouco, sobretudo, com a Ju porque eu tinha mania de perseguição com ela”, completou o filho de Fábio Jr.

Fiuk ainda se acostuma com a vida real

Fiuk disse que ainda não se acostumou com a vida real. “Eu às vezes acho que estou lá, tem o negócio do microfone que eu acho que eu vou perder estaleca”, disse aos risos.

“Tomar banho pelado, comer um bando de besteira na hora que você quer, dormir na hora que você quer... Eu ainda estou meio embaralhado”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado