Males para o bem

De Férias com o Ex: Após se sentir rejeitada, Day agradece: "O gatilho que eu precisava"

Comentário de Gabily acabou dando um gatilho em Day, que se sentiu "a feia do rolê"


Day fazendo V com os dedos
Day não responsabiliza Gabily pelo que sentiu - Foto: Divulgação/MTV

Day teve que desengavetar alguns sentimentos no De Férias com o Ex: Celebs 2, da MTV. Em uma conversa despretensiosa nos episódios anteriores, Gabily falou numa conversa com Ortega que ele ficou com quase todo mundo na casa, "até com a Day". O comentário mexeu em um lugar profundo da cantora. "Foi o gatilho que eu precisava para enfrentar algo que me incomodava", conta em entrevista ao NaTelinha.

"Não a responsabilizo jamais pelo que senti, na verdade eu agradeço, porque percebi que existem muitas pessoas com a mesma questão que passei ali, e é quase que automático a gente culpar o outro por questões que são de nossa responsabilidade, mas uma hora ou outra a gente tem que enfrentar a nós mesmos e evoluir", pontua.

Sem imaginar que fosse passar por situações parecidas, ela diz que ver a situação na TV te dá uma visão mais ampla. "Eu senti um alívio de ver aquela menina 'eu' colocando pra fora algo tão sensível, o que eu não faria aqui fora", compara.

Os desafios no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Após se sentir rejeitada, Day agradece: \"O gatilho que eu precisava\"

De acordo com Day, o programa é completamente fora de sua zona de conforto e se desafiou ao topar participar. Feliz com a repercussão, apenas para que as pessoas não criem expectativas ao seu respeito. "Somos seres humanos que acertamos, erramos, somos sensatos, outras vezes errados. Mas, em resumo, estou feliz porque câmera nenhuma mudou quem sou e tá tudo certo caso alguém não goste ou discorde de mim", orgulha-se.

Dona de uma personalidade forte, Day acredita estar em constante aprendizado. Uma das cenas marcantes que teve foi uma das brigas que protagonizou com Rico. "Eu entrei no programa dizendo 'não vou comprar briga de ninguém, não sou juíza pra julgar e não tomo partido de nenhum dos lados', só brigo se alguém mexer comigo", enfatiza.

"Nesse episódio, o Rico foi muito infeliz em um pré-julgamento sobre uma cobrança de postura que ele queria que eu tivesse como 'decidir um lado' quando eu não tinha que decidir lado. Eu dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou uma boiada pra não sair. Eu dou um espetáculo quando alguém quer dar um show às minhas custas", avisa.

Day afirma que nunca expôs sua vida pessoal no aspecto de relacionamentos e festas. Ao aceitar o convite, ela temeu por reação de pessoas que não conheciam seu trabalho. "Eu realmente pensei muito em aceitar o convite do programa, que foi uma surpresa daquelas que nunca passou pela minha cabeça", admite.

"A fase de pandemia por não ter show, tirar férias, viver algo fora da zona de conforto, ser a primeira sertaneja a participar do programa, mostrar outros lados da Day artista que a galera conhecia como cantora e compositora foram umas das coisas que me incentivaram a aceitar o convite", acrescenta.

Questionada se carrega algum arrependimento ou decepção, se diz livre sobre esse sentimento. "Fiz o que eu queria e não criei expectativa em ninguém. Fui para viver o De Férias da forma mais leve possível", diz a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado