Conheça lista

10 famosos da nova temporada do Minha Mulher Que Manda na Eliana

Reality show colocará vários famosos para competir um contra o outro


Eliana no quadro Minha Mulher Que Manda
Eliana estreará novo quadro - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana vai estrear mais uma temporada do reality show Minha Mulher Que Manda no próximo domingo (30). A cada semana, três casais famosos disputarão o prêmio em dinheiro oferecido pela produção. No primeiro episódio, tentarão ganhar a competição os competidores Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, e Léo Magalhães e Josi.

A nova edição do formato bem sucedido da atração contará com 10 novos episódios. O chef Carlos Bertolazzi indicará uma receita que as duplas terão que fazer e ensinará passo a passo apenas para as mulheres. Após aprenderem, as moças vão acompanhar os homens na cozinha.

Em salas com isolamento acústico, elas vão orientar seus companheiros na preparação dos pratos, que terão uma hora para deixar tudo pronto. Depois que os alimentos estiverem preparados, as mulheres farão um teste cego junto com Bertolazzi e darão seus votos.

O casal que receber a melhor nota, vai ganhar a competição do programa da Eliana e levará para casa o prêmio em dinheiro. Além de muita adrenalina na hora de cozinhar, o quadro oferece momentos engraçados aos telespectadores e de muita leveza.

Casais do 1° episódio do Minha Mulher Que Manda

10 famosos da nova temporada do Minha Mulher Que Manda na Eliana

Maiara e Fernando começaram a namorar em 2019 e, entre idas e vindas, estão atualmente noivos. Os dois são conhecidos por serem cantores bem sucedidos da música sertaneja. Ele faz dupla com Sorocaba, sendo dono do hit Menina de Fivela, enquanto ela se apresenta em shows com sua irmã Maraisa, responsável pelo sucesso Medo Bobo.

Marcos também é cantor sertanejo e trabalha junto com com Belluti, alcançando as paradas de sucesso com Domingo de Manhã. Ele é casado com Marchioto desde 1997, quando ainda estava longe de fazer sucesso em todo o país e o casal tem três filhos: Larissa, Lizandra e Léo Marcos.

Léo Magalhães, dono do hit A Culpa é Sua, é um artista do gênero brega e com influências do arrocha e é casado com Josi Neves. Eles esperam o primeiro bebê, conforme anunciaram no final de abril deste ano.

Próximos episódios

10 famosos da nova temporada do Minha Mulher Que Manda na Eliana

O programa Eliana já definiu também quem serão os próximos convidados do Minha Mulher Que Manda. Um deles é Mano Walter e sua esposa, a influencer Débora Silva. Eles estão juntos desde 2018 e são pais do pequeno José Walter. André Vasco e a companheira Vivian, que são pais de Wolf e Maya, também estarão no reality.

Kekel e Sabrina Lacerda, pais de duas crianças, disputarão a competição do programa da Eliana, tentando conquistar mais dinheiro. O mesmo vale para Gretchen, que se casou no ano passado com Esdras de Souza.

Latino e sua noiva, Rafaella Ribeiro, buscarão o prêmio oferecido pelo quadro, mas terão que superar a cantora Flayslane e seu namorado, o modelo Pedro Maia. Gabriel Cartolano, que está prestes a casar com a advogada Marina Greeb. Outros participantes serão anunciados ao longo dos próximos dias.

Eliana quer manter a vice-liderança

10 famosos da nova temporada do Minha Mulher Que Manda na Eliana

O programa Eliana tem sido vice-líder com folga nos últimos domingos e o reality show Minha Mulher Que Manda tem como objetivo manter a distância do Hora do Faro. No último domingo (23), a atração garantiu ao SBT uma média de 7,7 pontos, segundo dados do Kantar Ibope em que o NaTelinha teve acesso através de fontes do mercado.

No mesmo horário, das 15h14 às 19h15, a Record ficou com 4,9. No confronto direto com o programa apresentado por Rodrigo Faro, a produção comandado por Eliana fechou com 7,5 ante 4,3. Já ao enfrentar o Canta Comigo (6,4), a atração do SBT atingiu 8,2 de média.  Eliana tem direção de Ariel Jacobowitz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado