Futebol na TV

Corinthians x River Plate-PAR ao vivo: Saiba como assistir online e na TV

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Corinthians x River Plate-PAR
Corinthians x River Plate-PAR - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x River Plate-PAR terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 26/05, válido pela Copa Sul-Americana, O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

A única motivação do Corinthians para esse jogo é tentar terminar na segunda colocação, o que renderia premiação de 120 mil dólares (cerca de R$ 637 mil na cotação atual) da Conmebol. Para isso, basta vencer o time paraguaio.

Só que o River Plate-PAR ainda tem chance de classificação ao mata-mata. Para isso, precisa vencer o rival e contar com derrota do líder Peñarol para o Sport Huancayo, que tem cinco derrotas em cinco jogos na Copa Sul-Americana.

Como assistir Corinthians x River Plate-PAR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Conmebol TV, para todo Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Outras informações da Copa Sul-Americana 2021

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado