Caça às bruxas

Globo faz pressão em No Limite contra vazamentos e demite dois produtores

Emissora cria estratégias para evitar novos vazamentos


Participantes do No Limite aguardando eliminação
No Limite vem sofrendo vazamento de informações - Foto: Reprodução/Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 26/05/2021 às 04:00,
atualizado em 26/05/2021 às 18:38

O clima anda bem tenso na quinta temporada de No Limite e a pressão não acontece só entre os competidores. A direção da Globo está promovendo um caça às bruxas para descobrir os responsáveis pelo vazamento de informações e eliminações que ainda não foram ao ar. Além disso, o NaTelinha apurou que dois funcionários do programa de André Marques foram demitidos e a emissora começou a utilizar estratégias para driblar novos vazamentos.

Fontes ouvidas pela reportagem relataram que a equipe vem sofrendo com gritos e ameaças de demissões da direção do programa. O NaTelinha soube que a cúpula da atração já demitiu dois produtores e tem vigiado de perto todos que estão trabalhando diretamente na praia de Beberibe, no Ceará.

Até as ligações telefônicas particulares já geram desconfianças e por isso mesmo ninguém se atreve a atender os respectivos celulares nem trocar mensagens privadas na frente dos superiores.

Para tentar descobrir os X9 e evitar que mais vazamentos aconteçam, os principais diretores adotaram as táticas de passarem informações erradas ao maior número de subordinados possíveis e trocar as provas em cima da hora das gravações. Procurada, a Globo enviou a seguinte resposta: "A informação não procede, ninguém da equipe foi desligado". 

O NaTelinha mantém as informação publicadas.

Os vazamentos de No Limite

(Alerta de spoiler)

Globo faz pressão em No Limite contra vazamentos e demite dois produtores

Na última semana, vazou que os participantes Ariadna Arantes, Íris Stefanelli, Arcrebiano Araújo e Gleici Damasceno serão os próximos eliminados do programa. As informações antecipadas desagradaram a direção do programa e da Globo. A Informação que acabou se confirmando na madrugada desta quarta-feira (26) com a saída de Ariadna.

Até o momento foram ao ar três episódios dos 11 previstos do reality de sobrevivência, que tem a final programada para 20 de julho. Diferente das outras edições, na quinta temporada serão três finalistas e o telespectador escolherá o campeão através de voto popular.

Para desespero de Boninho e sua turma, já se sabe os nomes dos três ex-BBBs que vão disputar o prêmio de R$ 500 mil: Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu. No Limite tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é uma parceria da Globo com a produtora Endemol Shine Brasil, inspirado no Survivor, um formato original de sucesso em várias países.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado