Revelação

Confira quem são os participantes do No Limite

A Globo anuncia neste domingo os participantes do No Limite


Logotipo do No Limite
Globo anunciou os participantes do No Limite - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2021 às 18:41,
atualizado em 26/04/2021 às 13:50

O participantes da nova edição do No Limite estão sendo divulgados neste domingo (25), durante os intervalos da programação da Globo. A emissora carioca já informou que todos os nomes são de ex-BBBs, que estiveram dentro do confinamento em edições anteriores. O programa, que será comandado por André Marques, tem estreia prevista para o dia 11 de maio.

Já foi revelado que a atração contará com 18 participantes e terá um total de 11 episódios, terminando no dia 20 de julho. No total, serão três tribos de seis cada, todos brigando pela vitória. Esta será a quinta temporada do reality show, que estreou no ano 2000 e depois retornou em 2009, sem alcançar o sucesso desejado.

Confira quem são os participantes do No Limite:

Paula Amorim - BBB18

Confira quem são os participantes do No Limite

Paula Amorim participou do BBB18 e ficou na quarta colocação do programa, sendo eliminada com 62.19%, enfrentando Gleici e a dupla Ana Clara e Ayrton. Atualmente, ela está com 3,1 milhões de seguidores no Instagram . Ela é uma empresária e foi namorada do ex-jogador do Corinthians, Rodriguinho. Atualmente, a participante do reality é casada com Breno, com quem se relacionou durante o confinamento e também é influenciadora digital.

Viegas - BBB18

Confira quem são os participantes do No Limite

Viegas de Carvalho esteve também no BBB18 e disputou o prêmio com Paula. O ex-brother saiu na 11ª semana da edição, sendo eliminado com 57,64% dos votos. Ele chegou ao paredão indicado pela casa, obtendo quatro votos na ocasião. No programa, ele chegou a ficar mais de 24 horas durante uma prova de resistência. O novo participante do No Limite está atualmente com 425 mil seguidores e é cantor.

Angélica - BBB15

Confira quem são os participantes do No Limite

Angélica foi a participante da edição do BBB15 e responsável por muitos memes nas redes sociais. Ela ficou em 10º lugar e foi eliminada na quinta semana da competição, com 69% dos votos, depois de ter sido indicada pelo líder Fernando. Depois da competição, ela chegou a morar fora do Brasil, na Bélgica e está com 39 anos e conta com 122 mil seguidores nas redes sociais, trabalhando como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano - BBB21

Confira quem são os participantes do No Limite

O Bill foi o terceiro eliminado do atual BBB21, após se envolver em uma polêmica relação com Karol Conká e esteve num dos primeiros surtos da "mamacita", que teve uma crise de ciúmes dele com Carla Diaz. Eliminado com 64,89% dos votos, ele foi indicado pela casa e não resistiu. O ex-segurança e educador físico tem 29 anos e conta atualmente com 5,8 milhões de seguidores em seu Instagram.

Ariadna - BBB11

Confira quem são os participantes do No Limite

Ela participou do BBB11, vencido por Maria, e foi a primeira eliminada do programa. Logo na estreia, ela foi indicada pelo líder Cristiano e acabou saindo da casa com 49% dos votos. Ela chegou a participar da Casa de Vidro, mas o público optou pelo retorno de Mau Mau para o reality à época. Atualmente, ela está com 36 anos e é influenciadora digital e tem 749 mil seguidores no Instagram.

Gui Napolitano - BBB20

Confira quem são os participantes do No Limite

Gui participou do BBB20 e acabou entrando numa espécie de triângulo amoroso com Victor Hugo e Gabi. No programa, ele foi eliminado na sexta semana, ao ser indicado pela líder Ivy e deixou a casa com 56,07% dos votos. Com 29 anos, ele é empresário e dono de uma marca de roupas e conta com 2,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Kaysar - BBB18

Confira quem são os participantes do No Limite

Kaysar participou da edição do BBB18 e não foi eliminado, já que chegou à final e disputou a preferência do público com Gleici Damaceno. Na final, o refugiado que ganhou o coração dos brasileiros e que está com 31 anos, ficou com 39,33%, contra 57,28% da campeã. Depois, Kaysar se estabilizou como ator da Globo e esteve na novela Órfãos da Terra e também na série Carcereiros e tem 3,6 milhões de seguidores no perfil do Instagram.

Carol Peixinho - BBB19

Confira quem são os participantes do No Limite

Carol Peixinho esteve no BBB19 e foi a última eliminada, terminando a competição no terceiro lugar. Ela foi eliminada dias antes da final com 54,67% dos votos. A sister foi cogitada em listas que saíram do No Limite, mas negou que participaria do programa. Atualmente ela tem 3,6 milhões de seguidores no Instagram e tem 36 anos.

Elana - BBB19

Confira quem são os participantes do No Limite

Elana participou do BBB19 e foi a nona eliminada na competição. com 61,21%, tendo sido indicada pelo líder Alan. Com 27 anos, ela é engenheira agrônoma, modelo e influenciadora digital, sendo lembrada por sua participação no reality pelas alianças. Ela conta atualmente com 2,6 milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram.

Lucas Chumbo - BBB20

Confira quem são os participantes do No Limite

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, depois da escolha da Casa de Vidro. Ele foi parar no primeiro paredão pelos votos da casa e saiu com 75,24% dos votos. Com 25 anos, ele é competidor profissional de surfe e foi a primeira vítima da "macholândia" a cair para as "fadas sensatas". Nas redes sociais, o ex-brother é seguido por 662 mil usuários.

Gleici Damasceno

Confira quem são os participantes do No Limite

Gleici foi a grande campeã do BBB18 e ficou marcada pela célebre frase "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", ao retornar de um paredão falso. Na casa, Gleici engatou um romance com Wagner, de quem se separou no início de 2020. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud

Confira quem são os participantes do No Limite

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do No Limite. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do BBB e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Iris Stefanelli

Confira quem são os participantes do No Limite

Uma das grandes protagonistas do BBB7, Iris Stefanelli também foi anunciada pela Globo para o novo reality. Em 2007, a ex-sister foi a oitava eliminada numa edição em que ficou marcada por um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani. Após o reality, Iris chegou a trabalhar na TV, como repórter e apresentadora da RedeTV! e, atualmente com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

Marcelo Zulu

Confira quem são os participantes do No Limite

Participante mais antigo do novo No LImite, Marcelo Zulu participou do BBB4, em 2004, sendo o sétimo eliminado com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014, e atualmente é treinador de atletas do UFC.

Jéssica Mueller

Confira quem são os participantes do No Limite

Sexto nome do BBB18 confirmado no novo reality show, Jéssica Mueller ficou marcada como o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Boa em provas de resistência, a ex-sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Aos 30 anos, a personal trainer usa as redes sociais para compartilhar sua rotina de treinos e frases motivacionais.

André Martinelli

Confira quem são os participantes do No Limite

O último nome revelado pela Globo, já durante o intervalo do BBB21, foi o de André Martinelli. O capixaba foi o 12º do BBB13 e também ficou conhecido por sua resistência nas provas - ficou mais de 18 horas em uma das dinâmicas mais difíceis da temporada, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. No confinamento, se envolveu com Fernanda Keulla - a campeão da edição - com quem namorou ainda por cerca de dois anos. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado