Sofia Starling

Namorada de André Marques está no limite da saudade: "Volta logo"

André Marques está há três semanas no Ceará


André Marques ao lado de Sofia Starling
André Marques ao lado da namorada Sofia Starling - Foto: Reprodução/Instagram

A namorada de André Marques, Sofia Starling, está morrendo de saudades do amado e não faz questão de esconder nas redes sociais. "Tanta saudade que não cabe aqui", postou ela já na noite dessa quinta-feira (21). O apresentador foi para o Ceará há exatamente três semanas.

"TBT do nosso grude. Contagem regressiva, volta logo pra casa mozão", continuou ela, enchendo a publicação de emojis com coração, e carinha chorando, além de um coração partido pela falta que sente dele. O apresentador respondeu: "Muita saudade! Amo você!".

Os dois estão juntos há cerca de dois anos. E chegou a explicar em recente entrevista para o GShow porque sempre preferiu manter o relacionamento longe dos holofotes: "Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada. Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa".

"Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo", acrescentou ele.

Os perrengues de André Marques

Ao longo da semana, o apresentador publicou que foi picado por uma vespa. "Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro? Me picou, doendo para um c... de asa!", reclamou ele por meio dos Stories. "PQP, acho que deu ruim pra mim", completou ele, ainda reclamando de dor.

O besouro-do-cão é um inseto famoso pela sua agressividade e pela potência de seu ferrão, obtendo a picada de inseto mais dolorida do mundo. Ele também é conhecido por marimbondo-caçador, marimbondo-cavalo, vespa-caçadora e caçador-de-aranha, já que costuma caçar enormes aranhas.

O No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado