Alerta ligado

Globo perde 3 de cada 10 telespectadores sem BBB21 e com No Limite

Reality show não consegue manter o Ibope do Big Brother Brasil


Andre Marques e Tiago Leifert em montagem do NaTelinha
No Limite derruba audiência da Globo - Foto: Reprodução

A quinta temporada de No Limite fez a Globo perder em torno de 3 a cada 10 telespectadores no horário em que transmitia o BBB21. No segundo episódio exibido na última terça-feira (18), o reality comandado por André Marques marcou 18,8 pontos na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, uma audiência 11% menor do que alcançou em sua estreia.

Quando entrou na grade da Globo, no dia 11 de maio, No Limite marcou 21,4 pontos, 13 a menos que o número registrado na semana anterior, em que a Globo exibia a final do BBB21, com Juliette sendo anunciada como campeã do reality show.

A audiência em alta do Big Brother Brasil facilmente ultrapassava os 30 pontos no dia da semana, além da repercussão nas redes sociais e sucesso comercial. No dia 27 de abril, a atração apresentada por Tiago Leifert marcou 31 redondos. Tanto no dia 20/04 quanto no dia 13 foram registrados 30,2 de média de audiência do BBB. Na média geral, o programa marcou 28 pontos nos 100 episódios exibidos.

Apesar da baixa audiência, o No Limite conseguiu registrar números maiores que o Mestre do Sabor, que vem amargando índices abaixo dos 20 pontos. Exibido excepcionalmente na última  quarta-feira (19), marcou 16,2 de média. Na quinta anterior (13), foi ainda pior, com 15,6 pontos.

Com direção de direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos, No Limite 2021 possui 16 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, são eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18). 

Até aqui, Mahmoud e Angélica já foram eliminados.

No Limite amarga na audiência, mas é sucesso na internet

Se a audiência não anda tão bem, o No Limite repercute na internet. Na estreia, a atração dominou as redes sociais, emplacando 34 termos únicos entre os Trending Topics, ingressando 25 em nível mundial.

Na madrugada da última quarta (19), os dez primeiros assuntos mais comentados do Twitter, por volta da meia-noite, também foram relacionados ao programa. As tags #NoLimite, Angélica, Jessica, Ariadna e Iris encabeçaram a lista dos TTs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado