Fora do jogo

No Limite: Tribo Calango perde mais uma vez e elimina Angélica; confira repercussão

Angélica foi eliminada após segunda rodada de votações


Angélica triste em No Limite
Angélica foi eliminada do jogo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 09:29,
atualizado em 19/05/2021 às 10:06

A Tribo Calango perdeu a segunda Prova da Imunidade consecutiva e teve que se votar no portal para eliminar mais um participante do No Limite. Desta vez, André Marques anunciou a eliminação de Angélica, ex-BBB15, depois dela empatar com a campeã do BBB18, Gleici, e realizar uma nova votação.

Depois de ser eliminada, Angélica agradeceu a oportunidade no Globoplay. "Foi maravilhoso porque a gente descobre várias coisas. Eu queria entender o motivo, a justificativa das pessoas. Gostei que teve um empate, que metade da tribo queria que eu ficasse lá. Então, não foi unânime. Tá tudo certo, a decisão é deles", disse ela.

Apesar disso, conta que não esperava sair tão cedo: "A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia... Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele".

Ela ainda falou sobre sua estratégia no No Limite: "Tinha a estratégia de fazer a Miss Simpatia. Porque eu sou muito sorridente na vida real. E para não ter a visão de 'casca grossa' ou da 'mãe'. E dar o meu melhor, que foi o que eu fiz".

Confira a repercussão na web:

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado