Mudou rotina

Amigo de Kaysar revela que ele fez preparação especial para o No Limite

Kaysar é um dos favoritos na briga pelos R$ 500 mil


Kaysar em No Limite
Kaysar é um dos favoritos em No Limite - Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos favoritos ao prêmio de R$ 500 mil em No Limite, Kaysar Dadour fez uma preparação especial para participar da nova temporada do reality show da Globo. Ao jornal O Globo, o designer Alceu Martins revelou que é um dos melhores amigos e companheiros de treinos. O sírio mudou sua rotina na academia.

"Treinamos juntos já há alguns anos, e de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica. Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nada demais", contou, despistado por Kaysar.

Quando viu Kaysar sendo anunciado, relembra: "Foi uma grande surpresa para mim. Ele não contou para ninguém". No tempo de preparação, ainda, ele fez a trilha do Morro do Cal, ponto turístico conhecido em Curitiba.

O desafio de Kaysar em No Limite

O programa, aliás, vem sendo acompanhado pela família. E acredita que a parte física não será um dos seus pontos fracos: "Creio que o pode prejudicar de alguma forma é a convivência. O Kaysar é uma pessoa muito boa e que só vê bondade nos outros. Essa inocência pode acabar trazendo problemas para ele no jogo".

Dentre as pessoas que convive está Jéssica, com quem teve um rápido affair após o BBB18. "Ele é bastante discreto sobre relacionamentos amorosos. Ele nunca falou comigo sobre a Jéssica. Tudo o que eu sei é que ele estava solteiro antes do programa", pontuou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado