Apego

Kaysar passa por cirurgia no nariz e mostra resultado: "Continua igual papagaio"

O ator e ex-BBB acabou com as dúvidas dos seguidores nas redes sociais


Kaysar Dadour
O ex-BBB Kaysar Dadour passou por cirurgia no nariz e mostrou o resultado - Foto: Montagem

Kaysar Dadour deixou os seguidores cheios de curiosidade ao passar por uma cirurgia no nariz. O ator e ex-BBB, no entanto, decidiu acabar com os comentários de que teria feito uma plástica mostrando que o nariz continua do mesmo jeito.

"Bom dia! Muita gente me perguntou se fiz plástica, muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles. A minha cirurgia foi só Septoplastia e Adenoide pra respirar melhor e normalmente, sentindo os cheiros para mudar minha qualidade de vida pra melhor! Vai me ajudar em tudo. Meu nariz continua igual papagaio", escreveu Kaysar na legenda da publicação no Instagram nesta quinta-feira (20).

A cirurgia foi feita na última quarta (19). "Acabou de terminar a cirurgia, e graças a Deus ocorreu tudo bem!! Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia com muita positividade e força de vontade em mudar minha qualidade de vida para melhor. Obrigado pelas mensagens positivas de todos vocês", disse ele no dia.

Kaysar revela experiência de sexo a três

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Kaysar Dadour contou já ter feito sexo a três. "Foi aqui no Brasil e eu fiquei empolgado, mas era uma loucura e não dei conta. Lá (na Síria) é tudo escondido", iniciou.

"Existem puteiros, casas de sexo e tudo mais, só que é tudo escondido e quanto mais escondido, mais lugares proibidos existem na minha terra", explicou o ator.

Sucesso na TV

Depois de quase ganhar a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil, saindo de lá como vice-campeão, Kaysar logo ganhou espaço na Globo e estreou nas novelas em Órfãos da Terra, exibida em 2019.

No mesmo ano integrou a décima sexta temporada do Dança dos Famosos e saiu de lá campeão. Também foi para o cinema com o filme Carcereiros, com o personagem Abdel Mussa, ainda em 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado