Adeus

No Limite: Ariadna se desentende com Chumbo e é eliminada; confira repercussão

Chumbo se revoltou com Ariadna


Ariadna em no Limite cansada e falando
Ariadna foi a terceira eliminada - Foto: Reprodução/TV Globo

O terceiro episódio do No Limite contou com a eliminação de Ariadna na noite dessa terça-feira (25). A Tribo Carcará perdeu sua primeira prova da imunidade e Ariadna acabou sendo a mais votada pelo grupo para deixar o reality show da Globo. Abaixo no desempenho das provas, ela ainda se desentendeu com Lucas Chumbo, um dos principais participantes.

No acampamento, a tribo estava avaliando o Calango. No meio de uma conversa sobre afinidade, o que o adversário teria, Ariadna repreendeu Chumbo: "Acho importante quando tiver algo pra falar, juntar todo mundo. Não começar a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora".

Chumbo rebateu: "Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?". A turma do deixa disso apareceu, e logo a discussão cessou, mas Ariadna desabafou sobre o surfista: "É um cara que eu adoro. Mas hoje você jogou umas duas piadas que eu me senti chateada".

A saída de Ariadna do No Limite

Chumbo disse que os homens "são servos" das mulheres, classificando elas como "rainhas e princesas". "Você acha que isso não afeta a gente não?", perguntou Ariadna. "Se você entendeu de forma perjorativa, a interpretação é tua", disparou Marcelo Zulu.

Chumbo se revoltou com o comportamento da ex-BBB11: "Satisfeita com o que você fez com o time agora? Todo mundo brigando?". O programa seguiu e no portal, Ariadna recebeu pelo menos cinco votos. O último nem foi aberto por André Marques.

"Obrigado, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse ela ao se despedir.

Confira a repercussão da saída de Ariadna na internet:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado