Protocolo de segurança

No Mais Você, Deborah Secco conta sobre cenas de beijo na pandemia: “Uma vergonha”

Atriz também comentou sobre a atuação da filha em Salve-se Quem Puder


Deborah Secco imita cena de beijo em Salve-se Quem Puder
Deborah Secco mostra como foi feita cena de beijo - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 11:43,
atualizado em 25/05/2021 às 11:53

Deborah Secco contou para Ana Maria Braga, no Mais Você desta terça-feira (25), sobre como foi gravar as cenas de beijos de Salve-se Quem Puder durante a pandemia da Covid-19. Na conversa, a atriz disse que não há contato físico com o seu colega de elenco para respeitar os protocolos de segurança. Em resumo, eles beijam o ar.

“A pessoa ficava longe... Geralmente, o João [Baldasserini] estava de máscara e eu sem. Mesmo assim, a gente não podia falar”, começou Deborah. “Ele ficava de olho aberto e eu de olho fechado, aí, eu ficava lá assim”, disse a atriz, imitando como fazia em cena.

E ela prosseguiu: “Eu ficava lá beijando o nada e o João fazia a cabecinha para o lado oposto da minha, mas de olho aberto. Então, a gente passava uma vergonha na frente da outra pessoa, beijando o ar”. Ana Maria caiu na gargalhada ao ouvir o relato de Deborah. “Eu já tô craque no beijo no ar. Tem que tirar sarro disso", completou a atriz.

Deborah também falou que teve Covid-19  poucos meses antes de voltar a gravar, no fim de junho de 2020: "Passei bem os sete primeiros dias, mas nos dias seguintes tive uma febre bem alta e o médico me recomendou medicação. Por ter uma alergia a medicamentos, resolvi me internar para evitar qualquer problema. Tive uma hepatite medicamentosa. Fiquei com o corpo bem baqueado nos dois meses seguintes, inchada pelo uso de corticoides”.

Deborah Secco se orgulha da filha atriz

Deborah também comentou sobre Maria Flor, de 5 anos, fruto de seu casamento com Hugo Moura, ter feito sua estreia como atriz em Salve-se Quem Puder. A pequena contracenou com a mãe e com Rafael Cardoso.

"Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo. E nós contracenamos! O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história", derreteu-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado