Manifestação

Web reage a gritos de "fora Bolsonaro" em matéria da Globo ao vivo

Internautas comentaram episódio que ocorreu no NSC Notícias


Jair Bolsonaro sério
Gritos de "fora Bolsonaro" são ouvidos em matéria da Globo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Internautas reagiram aos vazamentos de gritos de"fora Bolsonaro" durante matéria da Globo ao vivo. A NSC, afiliada da emissora carioca em Santa Catarina, mostrava uma reportagem, dentro no NSC Notícias, sobre o aumento das marés em Florianópolis quando ouve-se uma pessoa se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro.

Não demorou muito para a web comentar ocorrido. "Ahhh NSC mostrando ao vivo a maré alta em Floripa e um doido gritando fora Bolsonaro. Há esperança", escreveu um seguidor.

"Amei o Fora Bolsonaro no ao vivo do NSC Notícias",contou um seguidor. "Eita que gritaram fora Bolsonaro no ao vivo da rua do NSC Notícias agora há pouco... fod* é o repórter ter que passar por isso", analisou um internauta.

Veja o vídeo:

 

Entrevistada grita "fora Bolsonaro" ao vivo

Recentemente, durante uma entrada ao vivo para o jornal Cidade em Ação, uma entrevistada gritou "fora Bolsonaro" e causou climão no noticiário. Um repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, na Paraíba, mostrava a vacinação contra a Covid-19 em um centro de imunização quando mostrou uma mulher recebendo o imunizante. O jornalista perguntou a ela se estava doendo e ela gritou palavra de ordem conta o presidente Jair Bolsonaro.

"Aqui apresenta a documentação. Mais uma aqui sendo vacinada. Estão até filmando, marcando esse momento. Olha aí a aplicação. Doeu, querida?", perguntou o repórter. "Tá otimo. Não doeu nada. isso aqui não é nada diante da nossa felicidade e emoção", respondeu a mulher.

Foi então que o jornalista continuou indagando: "Qual é a emoção nesse momento?". "A emoção é um fora Bolsonaro bem grande, bem grande mesmo", desabafou a entrevistada. O repórter ficou visivelmente sem graça com a situação e reagiu com a resposta da mulher.

"Vamos falar... Ô rapaz... Ô Jesus... Vamos falar de coisa boa, vamos falar dessa vacina que chegou", continuou o repórter mudando de assunto enquanto o operador de câmera mostrava os funcionários do ponto de imunização. Já a entrevistada saiu e não deu mais papo para o jornalista. Em outra ocasião, o apresentador José Luiz Datena defendeu Bolsonaro ao vivo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado