Constrangimento

Menino dá resposta surpreendente para repórter da Globo e o deixa sem palavras

Jornalista ficou sem graça com participação de criança em jornal


Repórter segura microfone e aponta para menino, que está com máscara e mochila nas costas, pronto para ser entrevistado
Repórter da Globo fica surpreso com resposta de menino - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), um repórter da Globo foi pego de surpresa com a resposta inusitada ao entrevistar uma criança que estava voltando às aulas presenciais em Vitória (ES). Tudo aconteceu dentro do ES1, noticiário local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. O jornalista mostrava o retorno dos alunos do 6º ao 9º à escola quando perguntou ao menino como ele se sentia ao voltar às aulas. O garoto chamado Rian respondeu de forma inusitada.

"Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer", disse a criança, para a surpresa do repórter ao vivo.

O jornalista ficou visivelmente sem graça e ficou desconcertado ao fazer mais perguntas para o menino. "Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala...", argumentou o comunicador.

Ao terminar a entrevista, o repórter desabafou com o âncora: "O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento", disse o jornalista.

Veja o vídeo:

 

Outros repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Durante sua entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o repórter Bruno Araújo acabou levando um banho de água suja.

O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado. Em outra ocasião, uma jornalista quase é atingida por bomba durante entrada ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado